Personalidades da televisão, do esporte e do mercado fitness prestigiam a 14th IHRSA Fitness Brasil

Imagem

Imagem

Imagem

Fernando Fernandes, Mário Frias e Caio Vaz estão entre as personalidades presentes no evento

Nomes como Fernando Fernandes, Mário Frias, Caio Vaz, Beto Perez e Duda Yankovich já estão confirmados para o evento
São Paulo, setembro de 2013 - Diversas personalidades têm presença confirmada na 14th IHRSA FITNESS BRASIL Latin American Conference & Trade Show, terceiro maior encontro de negócios em bem-estar e fitness do mundo, que acontece em São Paulo de 5 a 7 de setembro, no Transamérica Expo Center.
Conhecido inicialmente por sua participação em um reality show, o tricampeão mundial de paracanoagem, Fernando Fernandes, terá participação especial no primeiro dia do evento, durante o lançamento da Academia Híbrida. A Academia Híbrida é um modelo que permite a realização de diferentes tipos de exercícios por pessoas com ou sem deficiência, sendo a única no País com tal característica.
A Mormaii, uma das marcas esportivas mais relevantes do mundo, com forte atuação no surf, marcará seu primeiro passo de vida no mundo Fitness nesta edição da IRHSA. Além da presença de Morongo, nome por qual o fundador e atual presidente do grupo Mormaii é conhecido, diversos nomes importantes do mundo do esporte comparecerão aos lançamentos. No primeiro dia de evento, o ator Caio Vaz, um dos principais nomes do Stand Up Paddle brasileiro e Fábio Gouveia, um dos precursores no Circuito Mundial de Surf e Bicampeão Brasileiro da modalidade terão participação com a marca.
Na sexta feira, dia 6, o ator Mário Frias, atual apresentador do programa de games 'O Último Passageiro', e Marcos Gabriel, um dos nomes profissionais do skate marcarão o segundo dia. Fechando o evento, Leonardo de Deus, Bicampeão do Troféu Maria Lenk nos 200m borboleta e uma das maiores promessas da natação do Brasil da atualidade, marcará presença no dia 7 junto aos lançamentos da Mormaii.
A presença do colombiano Beto Perez, co-fundador do programa Zumba Fitness, também está entre os principais destaques do evento deste ano. Celebridade reconhecida no mundo inteiro, Perez é o gênio criativo por trás da Zumba, modalidade aeróbica que une ginástica e dança e conta atualmente com mais de 14 milhões de praticantes por semana em 150 países, incluindo o Brasil, onde o programa chegou há cerca de dois anos.
A educadora física e editora do blog Kilorias, Paola Machado, marcará presença no stand da Kangoo Jumps. Neste ano, Paola tornou-se Personal Coach da marca para agregar conteúdo técnico e desenvolver o desempenho físico dos praticantes. Paola tornou-se conhecida por ser esposa do Carioca, humorista do programa Pânico na Band, e ter participações pontuais no programa.
Também estarão no evento o Garoto e Garota Fitness Brasil 2013, Handrey Lima e Nathália Thomazetti. Ambos já haviam conquistado o título na etapa São Paulo: Handrey em 2012 e Nathália em março de 2013, e conquistaram o novo título em junho deste ano.
No último dia do evento, a lutadora de MMA Duda Yankovich estará presente no stand da Power Plate Brasil. Duda foi Campeã Mundial de Boxe pela WIBA - Women's International Boxing Association, e também ficou conhecida por sua participação em um reality show brasileiro. Ao lado de Duda, também estará presente seu preparador físico, o Prof. Cláudio Pavanelli, a partir das 16h.
Personalidades do setor
A partir de uma iniciativa da Movement, patrocinadora oficial do evento, o navegador Amyr Klink estará presente ao evento para apresentar a palestra gratuita 'Construindo um Projeto de Sucesso'. Famoso pelas travessias oceânicas solitárias, o navegador tem o cuidado de planejar minuciosamente cada etapa da viagem quando sai para uma nova aventura. Na palestra, que acontecerá no dia 5 às 18h30, Amyr abordará a questão de foco, planejamento, riscos e gestão para atingir o objetivo.

Ainda no dia 5, Patricia Totaro, referência em arquitetura esportiva, apresentará a palestra "Arquitetura para vendas", às 17h. Na palestra, Patricia abordará o tema com exemplos práticos e serão levantados cinco pontos mais percebidos pelos alunos, levando os gestores a importantes reflexões. Além do workshop, a equipe do escritório Patricia Totaro Arquitetura de Resultados terá um espaço no trade show, expondo os projetos mais recentes e propondo soluções para os profissionais da área.
No dia 6, o evento contará com a participação de grandes nomes do mundo corporativo do segmento de fitness e bem-estar. Em uma mesa redonda, serão evidenciadas a visão de quatro grandes líderes do nosso mercado: Edgard Corona (Bio Ritmo e Smart Fit), Luiz Urquiza (Body Tech e Fórmula), Mário Moreira (Runner) e Richard Bilton (Companhia Athletica), que estarão juntos, discutindo ideias, perspectivas e tendências, mediados pelo jornalista Ricardo Boechat, apresentador do Jornal da Band e colunista da Revista Isto É.
O que é a Fitness Brasil
A Fitness Brasil atua há 26 anos no mercado de fitness, saúde e bem-estar no Brasil e na América Latina. A empresa é responsável pelos principais eventos do segmento, entre eles a Fitness Brasil Internacional, a IHRSA/FITNESS BRASIL e a Fitness Brasil Bahia. Os congressos e conferências têm o conteúdo formatado e chancelado pelo Instituto Fitness Brasil, ONG cuja missão é oferecer saúde e bem-estar à sociedade.
O fundador e presidente da Fitness Brasil, Waldyr Soares, é reconhecidamente um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento do setor de fitness e wellness no país. Em 2011, inclusive, o empresário recebeu um prêmio entregue pela IHRSA - International Health, Racquet & Sportsclub Association às principais personalidades mundiais cujas contribuições tenham causado um impacto significativo em suas comunidades dentro deste segmento. O prêmio em questão é considerado como um dos mais importantes deste nicho de mercado.
Siga o perfil exclusivo da Trama no Twitter sobre bem estar: @tramabemestar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL