France 2015: Caverna Pont D´Arc como Patrimônio da Humanidade, a reabertura da Filarmônica de Paris e a Vinda do Papa Franciso I à Lourdes em 2015. E muito mais!

Turismo da França apresenta novidades para 2015
Evento foca no lado espiritual, cultural e urbano do destino


A Atout France, Agência de Desenvolvimento Turístico da França, apresentou em almoço exclusivo para jornalistas as novidades do turismo urbano, espiritual e cultural para 2015 e 2016. Dentre as principais novidades que foram anunciadas pode-se citar a Inclusão da Caverna Pont D´Arc como Patrimônio da Humanidade, a reabertura da Filarmônica de Paris e a Vinda do Papa Franciso I à Lourdes em 2015.


Foram apresentadas também as grandes exposições como os “3000 anos de Civilização Maia” no Quai Branly, “Jeff Koons” no Centre Pompidou, “David Bowie” na Cité de la Musique, “Jean-Paul Gaultier” no Grand Palais e a “Dolce Vita”, no Museu D´Orsay.

Os porta-vozes da Atout France também responderam a perguntas sobre a abertura da “Cidade das Civilizações do Vinho” que abrirá suas portas em  Bordeaux em 2016 e a Eurocopa , também no mesmo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL