Luiz Otávio Carvalho, Naia Ceschin e Roberto Vietri armam exposição de pinturas, colagens e fotografias no próximo dia 27/11 no Espaço Pedroso de Moraes - Av Pedroso de Moraes, 1950 das 18 às 23h00.

Arte do Bem!
Com renda revertida para o Projeto Inlócu, Luiz Otávio Carvalho, Naia Ceschin e Roberto Vietri armam exposição de pinturas, colagens e fotografias no próximo dia 27/11  no  Espaço Pedroso de Moraes - Av Pedroso de Moraes, 1950 das 18 às 23h00. Já no domingo, dia 30/11, a Spin’n Soul dos sócios Daniel Nasser, João Bordon e Fabio Tutundjian terão uma aula de spinning com venda revertida para o mesmo projeto Após o evento, a chef Bianca Simões arma mesa de snacks de culinária saudável. 
Concebido para ajudar o próximo através da criação artística no próprio local favorecido, ou seja “in loco“, o projeto prevê que toda criação seja baseada na experiência e referências visuais adquiridas durante a visita ao local beneficiado. Assim, por exemplo, durante uma visita a uma instituição e organização, como a que ocorreu recentemente na  Bahia, os artistas praticam atividades com o grupo, colhem referências, e ao voltar a São Paulo, entram em processo de produção para montar uma exposição sobre o que viram e sentiram com parte da renda revertida para esta entidade, que previamente define sua maior necessidade . 
Os artistas retornam ao local para entrega da doação,  seja em forma de material  ou benfeitoria no local, evitando pagamentos em dinheiro.  
Artistas 
Luiz Otávio - Estúdio Prole
Publicitário por formação, Luiz Otávio, é diretor de arte em seu estúdio de design gráfico, o Estúdio Projetta. Em 2013, com seu pai e irmã, decidiu unir a paixão pela arte e decoração e montou o Estúdio Prole, focado na criação de produtos de design e decoração. Com uma criação artesanal diferencias, o Prole é considerado um dos representantes da nova safra de designers brasileiros. Teve produtos expostos na Casa Cor 2014 e matérias publicadas nas revistas Wish Casa, Casa Claudia e Kaza.
www.estudioprole.com.br
Roberto Vietri
Num constante diálogo com o interesse por literatura, arquitetura e o campo das artes visuais, Roberto investiga a construção de narrativas poéticas ao redor de questões existenciais como isolamento, relação com o outro, transformação e processo.Tem especial interesse nas possibilidades de inserção crítica da fotografia numa contemporaneidade dominada pelos excessos e pela fragmentação das experiências. Participou de diversas exposições no Brasil e nos Estados Unidos e é artista representadopela Fauna Galeria.
www.robertovietri.com
Naia Ceschin
Formada em design gráfico, Naia ingressou no time de criação da Havaianas em 2011 após participar de um concurso promovido pela própria marca. Em 2013 foi em busca de novas técnicas e começou a se aventurar no universo das artes desenvolvendo pinturas e colagens.Sua primeira exposição chamada OLHARES abriu novas portas para sua carreira profissional. Hoje como freelancer, trabalha com técnicas digitais e manuais, estampando suas formas e cores em diferentes produtos e superfícies. 
www.naiaceschin.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL