O BLOG “Cláudia Matarazzo sem frescura”, já nasce com a bagagem de seus 16 livros publicados: serão sete seções que irão abordar os mais variados temas, de maternidade a maturidade, passando por moda, etiqueta e acessibilidade.

CLAUDIA MATARAZZO LANÇA BLOG DE ETIQUETA E COMPORTAMENTO

A consultora dará dicas para facilitar a convivência e o bem-viver
Conhecida como uma consultora de comportamento, Claudia Matarazzo, que passou os últimos 7 anos como Chefe do Cerimonial do Governo do Estado de SP, agora  une sua credibilidade e experiência  alinhando-se às novas tendências de comunicação: os blogs.
É também o primeiro blog que atenderá em seu formato aos mais de 6 milhões de  deficientes visuais do Brasil. Com  a linguagem informal e sem frescura que se tornou a sua marca, Cláudia busca, não apenas informar, mas também apresentar soluções  para que todos possam viver melhor de acordo com as suas possibilidades.

O conceito deste novo trabalho segue a linha da autora que ensina como simplificar a vida sem perder a poesia. “A ideia é pensar junto, propor novas formas de fazer as coisas do dia-a-dia e questionar, sempre que possível, as regras impostas gratuitamente, evidenciando seu lado positivo com o intuito de facilitar a rotina”, explica Cláudia Matarazzo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL