Belo Horizonte Othon Palace recebe
o prêmio Top Of Mind pela 19ª vez


Márcio Alves, Gerente Geral
O Belo Horizonte Othon Palace, unidade de Hotéis Othon na capital mineira, acaba de conquistar mais um troféu Top Of Mind, na categoria “Expressão”, como um dos hotéis mais lembrados do Estado de Minas Gerais. Em 23 edições, esta é a 19ª vez que o hotel recebe o prêmio A premiação é concedida pela revista Mercado Comum, especializada em economia, finanças e negócios. A escolha dos agraciados é baseada no resultado de uma pesquisa espontânea com consumidores. O objetivo é medir, a partir das respostas, o quanto empresas e produtos são lembradas pelos mineiros.

“Estamos extremamente felizes por receber mais um Top Of Mind. Esse prêmio evidencia o sucesso do trabalho estratégico que temos realizado e dos investimentos na infraestrutura e qualificação de nossa equipe, reconhecida pela excelência nos serviços prestados”, destaca Márcio Alves, gerente geral do Belo Horizonte Othon Palace.
Com 295 apartamentos e 25 andares, o Belo Horizonte Othon Palace impressiona quem circula pelo centro da capital mineira. O imponente prédio se destaca a partir de seu projeto arquitetônico único e pela localização privilegiada. O hotel conta com um completo Business Center e um centro de convenções com capacidade para 1.200 pessoas. A unidade conta também, no 25º andar, com o restaurante Varandão, comandado pelo renomado chef Manoel Pereira.

Rede Othon
A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza), Rio Grande do Norte (Natal) e Pernambuco (Recife).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Dr. Food, o método seguro de emagrecimento sem sacrifícios

Unibes Cultural recebe o 5º Happiness Forum no Brasil para promover a busca da felicidade e do bem-estar. Unibes Cultural. Pelo segundo ano consecutivo São Paulo será a sede do International Happiness Forum, que tem como missão promover a busca da felicidade e do bem-estar com base numa abordagem que estimule o diálogo entre diferentes áreas e matrizes do conhecimento, divulgando ideias, práticas e caminhos possíveis. Criado há 4 anos em Portugal por Eduarda Oliveira, a primeira edição do evento teve apoio de uma das instituições de ensino universitário mais antigas da Europa: a Universidade de Coimbra.