GOL anima a torcida brasileira com promoção que levará Clientes para voo temático e festa no hangar. No próximo sábado (23), às 6 horas da tarde, a companhia vai abrir para venda bilhetes por apenas R$6, que darão direito ao embarque em um voo especial de Fortaleza para São Paulo no dia do jogo Brasil e Sérvia, com desembarque em evento organizado para levantar a torcida rumo ao hexa


São Paulo, 21 de junho de 2018 - Transportadora oficial da Seleção e dos brasileiros, a GOL promoverá um grande evento para animar a torcida no próximo dia 27 de junho durante o jogo Brasil e Sérvia: a GOLFEST, que acontecerá no hangar da empresa no aeroporto de Congonhas. E para que os Clientes possam garantir presença nesta ação, será feita uma promoção especial neste final de semana que dará direito a embarcar em um voo temático e ter acesso exclusivo a esta festa.
O voo especialmente criado para este dia, de numeração G3 006, será cheio de surpresas a bordo, como a apresentação do DJ Ronald Domingues (filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno). Além disso, durante o voo, os Clientes poderão desfrutar do conhecido serviço de entretenimento com TV ao Vivo. O desembarque desta viagem especial será realizado diretamente no hangar da companhia, levando esses Clientes ao encontro de muitos outros convidados da GOLFEST, reunidos para assistir ao jogo neste dia. Todo o espaço será ambientado de verde e amarelo e contará com diversas atividades para interagir e animar o público na torcida rumo ao hexa, que terá ainda show com o cantor Luan Santana.
“Ao longo dos últimos meses realizamos várias ativações para apoiar a nossa Seleção na conquista de mais uma estrela. E em todos os momentos envolvemos os nossos Clientes para estarmos juntos nessa torcida. O voo e a GOLfest fazem parte de mais uma iniciativa que vamos promover para entrar no clima, pois assim como todos os brasileiros, queremos muito ouvir todos gritarem o nosso nome”, diz o diretor de marketing da GOL, Maurício Parise.
A promoção dos bilhetes que dão acesso à GOLFEST terá inicio no próximo sábado, dia 23, a partir das 18h, exclusivamente para o trecho Fortaleza (FOR) – São Paulo (CGH), com saída às 14h20 e chegada às 17h40. O valor da tarifa hexa, disponível apenas para esse dia e voo temático, será de apenas R$6 (sem taxa de embarque) e poderá ser encontrada nos canais de vendas da empresa, conforme disponibilidade de assentos.
Essa grande festa contará com o apoio do programa de fidelidade Smiles, do Governo do Ceará e das empresas parceiras ACCOR, CVC, Heineken, Suvinil, Coca-Cola, Yoki, Vivo, Maybelline e Sul America.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 30 milhões de Clientes transportados por ano, e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 17 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país, e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina.  Atualmente, opera 700 voos diários para 65 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe e, em breve, Estados Unidos), com uma frota padronizada de 119 aeronaves Boeing 737. A companhia mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 12 acordos de codeshare e mais de 70 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por estas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em pontualidade e conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – Smiles; e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia.
Mais informações: www.voegol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL