Renovado, La Cour Jardin reabre no icônico Hotel Plaza Athénée. Com um jardim de sabores, o La Cour Jardin no Hotel Plaza Athénée reabriu esta temporada em Paris!





Em um ambiente mais reservado, além da muito elegante e popular Avenue Montaigne, esse pátio centenário é um verdadeiro jardim de sabores! Com um novo visual oferecido pelo  decorador Bruno Moinard, o La Cour Jardin no Plaza Athénée oferece aos seus clientes o lugar ideal para uma reunião com amigos durante o almoço ou um jantar romântico em longas noites de verão. Os móveis de ferro forjado, as árvores clássicas da Virgínia, as persianas e os guarda-sóis vermelhos combinando com os gerânios estão finalmente de volta aos seus devidos lugares ... e o La Cour Jardin trouxe de volta todas as suas cores ao icônico hotel da alta costura em Paris!


Este ano, o chef Mathieu Emeraud oferece pratos como “enguia defumada, couve-flor, yuzu e croutons”, “salmonete com salada Niçoise e socca”, “ceviche de robalo selvagem, abacate, maracujá, coração de alcachofra” e “filé de carne de Chalosse, espargos verdes, gremolata e molho de pimenta ”. Para sobremesa, Angelo Musa, Chef Executivo de Patisserie (vencedor do prêmio Meilleur Ouvrier de France e da World Pastry Cup) e Alexandre Dufeu criaram algumas delícias frescas e leves, a maioria delas à base de frutas, que se desenvolverão através da temporada, de acordo com as inspirações dos renomados chefs.

Quanto ao serviço, a equipe do La Cour Jardin estará pronta para o almoço das 12h às 14h30 e para o jantar das 19h às 22h30, de 9 de maio até o final de setembro.

La Cour Jardin - 25, avenue Montaigne – 75008 Paris

Restaurante: Benoit Marin - Cozinha: Mathieu Emeraud - Patisserie: Angelo Musa & Alexandre Dufeu  

O restaurante está aberto todos os dias da semana a partir de 9 de maio até o final de setembro de 2018.

Almoço das 12h às 14h30 / Jantar das 19h às 22h30.

Preço médio: 90 EUR por pessoa (excluindo bebidas)


Sobre Mathieu Emeraud:


Nascido em 1984 em Auvergne, Mathieu Emeraud começou a trabalhar no Plaza Athénée em 2003 como chef assistente.



Depois de passar dois anos no hotel, foi contratado como chefe de cozinha na Hostellerie de l'Abbaye de la Celle, em Provença.


Mathieu mais tarde se juntou à equipe de Le Louis XV em Mônaco e depois à equipe de Gordon Ramsay no Trianon Palace em

Versalhes antes de voltar para o Plaza Athénée, onde trabalhou como subchefe no La Cour Jardin. Quando o hotel foi reaberto em

2014, ele foi nomeado chef no La Cour Jardin

***


Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distintacultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL