Acaba de ser inaugurado o novo escritório da Miami Estate Group em Miami que tem como Diretora Kitty Morais Tavares de Melo.

Brasileira ensina como investir no mercado imobiliário americano – Diretora da Miami Estate Group LLC.
Há 17 anos nos EUA, Kitty de Melo é especialista em propriedades para investimento



Uma brasileira nascida em Natal é hoje uma das mais confiáveis especialistas do mercado imobiliário americano. Há 17 anos nos Estados Unidos, Celia Cristine Morais Tavares de Melo, mais conhecida como Kitty de Melo, é sócia da Miami Estate Group LLC - empresa imobiliária voltada à aquisição e administração de propriedades e investimentos residenciais e comerciais, com sedes em Miami, Las Vegas e Nova York.


"Nosso serviço ajuda o cliente em todo o processo de compra, desde a escolha do imóvel ideal e a obtenção de financiamento até a administração pós-compra. Minha maior especialidade é o mercado de propriedades para investimento, como hotéis, condomínios, lojas e terrenos. Além dos imóveis residenciais alugados mensalmente a turistas", explica Kitty. "Crio estratégias de retorno garantido para investidores de pequeno, médio e grande porte."

A especialista conta que esse tipo de propriedade é, em geral, vendido por US$ 1 milhão a US$ 7 milhões e pode ser adquirido em dinheiro ou financiado - a taxa de juros varia de 20% a 35% para investidores americanos e de 40% a 50% para estrangeiros. "A diversificação é a chave. Durante a recente crise econômica de Estados Unidos, Europa e América do Sul, o investidor médio perdeu quase metade do valor de suas carteiras, principalmente em ações do mercado. Uma grande solução é investir em imóveis comerciais."


Segundo Kitty, o brasileiro ainda não tem o costume de investir em propriedades com liquidez certa e inquilinos únicos, como lojas, shopping centers, prédios alugados para agências federais, bancos e restaurantes. Mas a taxa de retorno desse tipo de investimento compensa - varia de 9% a 16%.

"Essas propriedades de investimento líquido são direcionadas ao varejo com apenas um inquilino e costumam ser alugadas por uma clientela de muito crédito e credibilidade, como McDonalds, Wendy, Walgreen, Office Depot, Zona Auto, Best Buy, Burger King, I Hop, Applebee, Panera Bread, CVS Pharmacy, Starbucks", revela a especialista. "Normalmente, esses inquilinos já arrendam o imóvel a longo prazo (de cinco a 30 anos) e os varejistas maiores arcam com todas as despesas da propriedade, incluindo reparos, manutenção, seguros e impostos."

Kitty Tavares de Melo
Celia Cristine Morais Tavares de Melo
MIAMI ESTATE GROUP
CEO / Realtor
Cell:786.970-4137

800 Brickell Ave, Suit 1110


FOTO: Kitty de Melo, Carmen Simões e Zilú de Camargo em Miami
FOTO: Kitty de Melo e Adriana Sassoon


Diretora da Miami Estate Group LLC
Kitty Morais Tavares de Melo empresária brasileira ensina como investir no mercado imobiliário americano!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL