No Tivoli Mofarrej, SP, Sabrina Sato posa na Suite Presidencial para a Always absorventes femininos

Para ter acesso a toda a cobertura do evento de Always Noites Tranquilas  (#NoitesTranquilas) com a presença da mais nova integrante de embaixadoras da marca, Sabrina Sato, assim como também a apresentadora Sarah Oliveira e a ginecologista Dra. Flávia Fairbainks,  acesse o link: http://release.ketchumdigital.com/AlwaysNoitesTranquilas
  Always Hiper Longo, com 40 centímetros de comprimento e 9x mais cobertura atrás, garantindo 0% vazamentos.



EM CLIMA INTIMISTA E LOOK CONFORTÁVEL E ELEGANTE SABRINA SATO ESTREIA COMO EMBAIXADORA DE ALWAYS

Apresentadora lança novidade da marca que promete dar fim às noites mal dormidas durante o período menstrual
São Paulo, 20 de agosto de 2014 –  O evento de lançamento de Always Noites Tranquilas Hiper Longo marcou a chegada da nova categoria de absorventes noturnos no Brasil e também a estreia da apresentadora Sabrina Sato como embaixadora da marca. O encontro aconteceu nessa quarta-feira, 20, em São Paulo, na suíte presidencial do hotel Tivoli Mofarrej, comandado pela apresentadora Sarah Oliveira e com a participação da Mestre em Ginecologia pela Faculdade de Medicina da USP, Dra. Flávia Fairbanks. 
A musa Sabrina Sato surpreendeu os convidados ao revelar sua rotina noturna e seus truques para ter noites tranquilas e sem preocupações durante o período menstrual. O evento foi realizado em um quarto, cenário projetado especialmente para retratar os hábitos dela durante a noite, na hora de dormir. “Gente, sempre me perguntei por que acordo com a manchinha misteriosa no pijama naqueles dias. Agora como nova embaixadora de Always, estou entendendo tudinho sobre o assunto. O mais bacana é que a marca trouxe a solução para dar um basta nos vazamentos. Always Hiper Longo tem extra proteção e segurança, garantindo 0% vazamentos na calcinha, no pijama e até no lençol. Sensacional! Meu namorado e a Dona Maria que cuida de mim e da minha casa agradecem”.
Após apresentar o relançamento da linha Always Noites Tranquilas e a super inovação da marca na categoria, a apresentadora dividiu o bate-papo com a ginecologista Dra. Flávia Fairbanks. As duas conversaram sobre o ciclo do sono e afirmaram que uma noite bem dormida é o ingrediente básico para o equilíbrio da saúde física, mental e emocional. “Dormir bem é essencial para o equilíbrio da saúde, porém existem muitas dúvidas sobre o que realmente faz uma boa noite de sono. Enquanto dormimos nosso sistema imunológico se regenera e o nosso cérebro processa o que vivemos ao longo do dia. Mas para ter um bom descanso é preciso completar o ciclo do sono, que se repete 4 ou 5 vezes durante a noite. O sono tem cinco fases, e cada uma delas é responsável por uma atividade diferente, por essa razão, dormir bem e de forma contínua é muito importante”, afirma a ginecologista.
Sabrina também comentou que pode até dormir pouco, mas uma noite bem dormida e sem preocupações é fundamental.  “A minha vida é muito agitada e corrida, às vezes durmo de 2 a 3 horas por noite e nessas poucas horas que tenho para descansar, ainda mais naqueles dias, preciso ter um sono tranquilo e sem desconfortos que possam me despertar”, revela.

FOTOS DO EVENTO


ALWAYS LANÇA NO MERCADO BRASILEIRO NOVA CATEGORIA DE ABSORVENTES NOTURNOS

Com 40cm de comprimento e 9x mais cobertura atrás, Always Hiper Longo garante 0% vazamentos para uma noite tranquila de sono durante o período menstrual
Uma noite de sono bem dormida é o ingrediente básico para o equilíbrio da saúde física, mental e emocional. Estudos recentes da P&G afirmam que as mulheres possuem mais dificuldade que os homens para dormir, principalmente no período menstrual. Pensando nisso, Always, marca de cuidados femininos da P&G, traz ao mercado brasileiro, a partir de agosto, três versões de absorventes noturnos desenvolvidos para cada necessidade e nível de fluxo da consumidora.
A marca relança a linha de absorventes noturnos com Always Noites Tranquilas, com identificação mais clara da cobertura e tamanho do absorvente na embalagem. A novidade conta com produtos nas versões: Noturno Regular e Ultrafino de 28cm e Noturno Longo de 31cm, ambos na cobertura suave e seca. Além disso, a marca traz a  maior inovação da categoria,  Always Hiper Longo, com cobertura Suave-Sec™, 40cm de comprimento e 9x mais cobertura atrás, garantindo 0% vazamentos e proporcionando noites tranquilas de sono.
Com formato que se ajusta perfeitamente às curvas femininas, o lançamento oferece ainda mais segurança e conforto, permitindo a movimentação do corpo durante a noite. A tecnologia Suave-Sec™, cobertura seca com toque suave, e os canais e barreiras protetoras contribuem também para evitar vazamentos indesejados.
“Uma boa noite de sono e o relaxamento físico são atributos fundamentais para acordarmos renovadas no dia seguinte. A nova linha de absorventes noturnos foi desenvolvida justamente para atender todas às necessidades da consumidora durante à noite, desde o fluxo mais leve como o mais intenso, como o caso do Always Hiper Longo, que chega para oferecer não somente proteção extra como também conforto durante uma longa noite de sono. O lançamento acaba sendo uma oportunidade também para as mamães de primeira viagem, que costumam ter um sangramento natural no pós-parto e, com a chegada do bebê,  precisam se sentir confiantes e protegidas, além de obter noites tranquilas de sono para aproveitar ainda mais os momentos com a família”, comenta Vanessa Silva, gerente de Marketing de Always.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL