Mariana Weickert e Rafinha Bastos gravam no Hotel Maksoud Plaza

Mariana Weickert e Rafinha Bastos gravam no Hotel Maksoud Plaza



Charme & Tradição: O apresentador Rafinha Bastos gravou nesta quarta-feira um novo quadro do programa “Agora é Tarde”, em que fará entrevistas com famosos em um espaço reservado e elegante do Maksoud Plaza, tradicional hotel de São Paulo, localizado há 35 anos na região da avenida Paulista. A modelo e apresentadora de TV Mariana Weickert foi a primeira entrevistada e chamou a atenção dos hóspedes ao chegar ao hotel na tarde de ontem. Com muita simpatia, a modelo fotografou ao lado de funcionários do hotel.
****************
Maksoud 2!
Candidatas a Miss São Paulo 2014 chamam atenção no Hotel Maksoud Plaza







As 30 belas candidatas ao posto de Miss São Paulo 2014 estão chamando a atenção dos hóspedes do Hotel Maksoud Plaza. Desde sábado (dia 3) elas estão hospedadas no Maksoud, onde ficarão até o dia 9 de agosto, data do concurso que decidirá a representante do Estado de São Paulo no Miss Brasil 2014.




Até lá, as candidatas continuarão movimentando os corredores do hotel com seu charme e elegância. No Maksoud elas estão realizando os ensaios, desfiles, provas de roupas e maquiagem. Neste período, as misses não podem receber visitas nem ligações e estão sempre acompanhadas por seguranças da organização do concurso. 




Fotos - Divulgação


Miss SP 2014 4 – Candidatas a Miss São Paulo 2014 chegam ao Hotel Maksoud Plaza. A beleza das candidatas chama a atenção dos hóspedes pelos corredores do hotel


Miss SP 2014 5 – Tamires Chacon, Miss Jaú, ao chegar ao Maksoud Plaza


Miss SP 2014 6 – Marjorie Rossi, Miss Marília, ao chegar ao Maksoud Plaza




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL