Casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se divertiu durante a inauguração da loja Häagen-Dazs, no Shopping Pátio Paulista


Em clima de romance e descontração, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participam da inauguração da loja Häagen-Dazs

Na tarde desta quarta-feira, o famoso casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se divertiu durante a inauguração da loja Häagen-Dazs, no Shopping Pátio Paulista. Simpáticos e sorridentes, eles fizeram brincadeiras como dar sorvete na boca um do outro e degustaram sobremesas na nova loja como a deliciosa fondue de Häagen Dazs.

Em forma, a atriz que está no quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, afirmou que segue uma alimentação saudável, mas se permite comer um sorvete ou um chocolate na medida certa. Para estar com o físico em dia, pratica atividades físicas regularmente.

Além da presença do casal, parte da renda arrecada nas vendas da loja durante o dia do evento será revertida para a Associação Paulista Viva.







Veja quem estás nas fotos- Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , Bia Perotti, Renata Betti e Paulinha Tawil (5).jpg (233 KB)Rosana_Nachbar,_Antonio_Carlos_Franchini_Ribeiro_e_Mariza_Silva_-_Associação_Paulista_Viva.jpg (197 KB);Bruno_Gagliasso_e_Giovanna_Ewbank_com_Isabel_Gianesi_e_Patricia_Benatti_do_Marketing_da_Häagemn-Dazs_.jpg (231 KB);;
 Inauguração_Häagen-Dazs.jpg (274 KB);

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL