EMPRESÁRIO E APAIXONADO PELA AVIAÇÃO, LUIS MEYER REVOLUCIONA O UNIVERSO AERONÁUTICO


Empresário e piloto investe em tecnologia, e traz ao Brasil o CTLS, aeronave Líder
Mundial de Vendas na categoria Leve Esportivo.

Nascido em São Paulo, o executivo e piloto esportista de avião, Luis Meyer, começou a se apaixonar por aviões com apenas 03 anos. Filho de piloto, Luis sempre teve acesso e contato com o mundo aeronáutico, situação esta que despertou um interesse por este universo, fazendo com que ele se especializasse no assunto. Traçando sua trajetória neste segmento, o jovem sonhador formou-se em Engenharia Mecânica e ingressou na área trabalhando no gerenciamento de aeronaves executivas.

Com apenas 32 anos adquiriu sua primeira aeronave, seu último avião tinha 31 anos de uso, o que geravam muitos custos versus a quantidade de horas que voava mensalmente. Tendo em vista estas dificuldades, Meyer foi em busca de uma aeronave que oferecesse um custo-benefício interessante proporcionando o máximo de desempenho, segurança e economia, unindo-se a isto tecnologia de ponta e um ótimo conforto. Em 2011, viajou à Alemanha e descobriu a aeronave CTLS, produzida pela empresa alemã Flight Design, líder de vendas mundial na categoria Aeronave Leve Esportiva (LSA).

Desde então, Meyer se identificou com a novidade. O executivo vislumbrou o CTLS como a alternativa ideal para pilotos que desejam ter uma aeronave para uso particular, seja para lazer ou locomoção, que una o que há de mais moderno com um baixo custo operacional. Além de adquirir uma para uso próprio, tornou-se o distribuidor exclusivo da aeronave no Brasil.

A aeronave CTLS se tornou uma referência nos setores de luxo e agribusiness no Brasil. Confeccionada em fibra de carbono e kevlar, vem completa de fábrica oferecendo o máximo em segurança graças a um paraquedas balístico BRS standard de fábrica, última palavra em tecnologia nos seus aviônicos, estes iguais a de um jato executivo, sofisticação e conforto, além de um desempenho superior quando comparada com outras aeronaves de sua categoria.

Após se identificar com a CTLS, por conhecer o segmento e saber o que realmente agrada ou não os pilotos de avião, Luis Meyer decidiu investir nesta aeronave, trazendo a novidade ao Brasil. Desde então, o executivo da Just Fly oferece o líder mundial de vendas da categoria, atendendo a necessidade de grandes empresários que precisam se deslocar rapidamente, auxiliar fazendeiros durante a vistoria de plantações e hectares ou oferecendo o que há de melhor para o piloto esportista. 

Sobre Just Fly Aeronáutica
Idealizada e dirigida pelo piloto e engenheiro mecânico, Luis Meyer, a Just Fly Aeronautica marca presença no mercado nacional com a representação exclusiva das aeronaves CTLS produzidas pela empresa alemã Flight Design. Apaixonado pela aviação, Meyer é o único representante brasileiro a comercializar estas aeronaves, projetadas para oferecer experiências incríveis aos pilotos. A empresa também promoverá o gerenciamento de aeronaves executado por profissionais com longa experiência no mercado.
Conheça mais sobre o CTLS, no site: www.justflyaero.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL