Estilista Patricia Granha elege os cinco melhores looks do Oscar e indica como as mulheres comuns podem se inspirar neles para ficarem deslumbrantes


A estilista Patricia Granha, do Jardim Secreto Atelier, especializada em alta costura para festas e noivas, elegeu os cinco melhores looks da premiação mais esperada do ano, o Oscar 2013, realizado na noite de ontem dia 24, em Los Angeles. A 85ª cerimônia do evento revelou tendências interessantes, como os vestidos brancos, que vieram com tudo e, ainda, o uso do colar de forma alternativa, com o pingente pendendo nas costas. “Vamos ver muito colar sendo usado dessa forma, com certeza este uso diferente do acessório vai fazer história”, afirma a estilista Patricia Granha. “Os modelos traduziram bem o verdadeiro espírito de glamour hollywoodiano”. Confira abaixo os cinco melhores looks eleitos pela estilista:
Jennifer Lawrence


“Ela optou por um Dior Couture branco, justo ao corpo, com uma bela saia de baile. Make discreto, joias perfeitas, com destaque para o detalhe do colar com o pingente nas costas, bem singular e apaixonante. O que eu mais gosto nesse look é que ele remete ao glamour, à sofisticação que uma noite como o Oscar pede. Este é um dos motivos pelos quais esse vestido pode muito bem ser adaptado para uma noiva, por exemplo. O decote tomara que caia fica bem na maioria das mulheres, porém deve ser evitado quando se tem muito busto. Mulheres com pouca altura e muito quadril devem evitar, pois esse estilo de saia acaba achatando a silhueta e dando ênfase ao quadril”, Patricia Granha, estilista especializada em vestidos de noiva e festas, do Jardim Secreto Atelier.

Sandra Bullock





“Optou por um vestido todo bordado, sem decote na frente, com uma leve transparência nas pernas. Com a cintura bem marcada, ela estava perfeita, uma mulher madura que sabe o que fica melhor para ela sem perder a sensualidade, que ficou por conta das transparências. Achei sensual na medida certa, um bom balanço entre sexy e chic. Esse é um vestido muito democrático, agrada à magras, gordinhas, altas e baixas. Ele ficaria perfeito para a maioria das mulheres. A cintura marcada é um detalhe importante, que deixa a silhueta alongada e feminina”, Patricia Granha, estilista especializada em vestidos de noiva e festas, do Jardim Secreto Atelier.

Charlize Theron

“Uma verdadeira princesa, de postura invejável, em vestido branco, que é hoje a cor do momento para as festas! Lindo, este modelo clássico da Christian Dior remete aos antigos vestidos feitos pela casa nos anos 50. Uma bela releitura do clássico, transformado em moderno. O decote tomara que caia com um leve V na frente foge do tão usado decote coração. Esse vestido não favorece mulheres com muito quadril”, Patricia Granha, estilista especializada em vestidos de noiva e festas, do Jardim Secreto Atelier.

Jessica Chastain

“Minha preferida da noite, com um tomara que caia todo bordado em tom nude bem clarinho, quase do tom da pele dela. É um modelo de cintura bem marcada, com bordado que realça a silhueta. O cabelo estava lindo: ela parece uma diva, simplesmente deslumbrante. O vestido fala por si próprio, é leve e muito sofisticado. Ficaria lindíssimo, por exemplo, em uma madrinha de casamento ou em looks de formatura. O modelo combina com qualquer mulher, aconselharia apenas tirar a cauda. Como ele tem um bordado que desenha muito o corpo, é ideal para as mais esbeltas, com o shape em dia”, Patricia Granha, estilista especializada em vestidos de noiva e festas, do Jardim Secreto Atelier.

Naomi Watts


“Adorei esse look, foi a única que arriscou algo diferente, em um dos poucos vestidos ousados, um Armani Privé inteirinho bordado em tom quase chumbo. Não precisa de mais nada: esse é o glamour que esperamos na noite do Oscar. Há que se dizer que este modelo não se ajusta facilmente à silhueta da maioria das mulheres. De todo modo, para aquelas que querem sair do lugar comum, é uma bela inspiração. Afinal chega de tanto tomara que caia!”, Patricia Granha, estilista especializada em vestidos de noiva e festas, do Jardim Secreto Atelier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL