Naldo é destaque da revista PODER by Joyce Pascowitch do mês de fevereiro

A edição de fevereiro da revista PODER traz um ensaio com Ronaldo Jorge Silva, o Naldo. Considerado um dos maiores fenômenos do pop nacional dos últimos dez anos, Naldo hoje está no topo. Segundo a reportagem, o cantor do Complexo da Maré, responsável por levar o funk carioca a outros estados do Brasil, faz cerca de 45 shows por mês. Hoje ele comemora seu sucesso no Brasil e no exterior – sim, Naldo tem investido em sua carreira internacional e conta com uma parceria com grandes rappers americanos Snoop Dogg, Fat Joe e Flo Rida. O funkeiro ainda encontra tempo para pensar em um filme sobre sua vida. “Danielle Winits tem uma produtora e veio com a proposta”, adianta. À PODER, ele revela que quer mais. “Eu quero o mundo”, diz.

Filho de uma dona de casa e de um soldador elétrico evangélicos, Naldo cantava no coro da igreja quando criança. Depois, conseguiu estudar teoria musical em um projeto social no Complexo da Maré. Paralelamente, foi engraxate, garçom e segurança em um supermercado. “Eu tinha o crime na minha porta. Perdi muitos amigos para as drogas, mas sempre tive muito respeito por meus pais”, lembra um dos sete filhos de dona Maria Ivonete sobre a infância difícil.

Na matéria de Bruna Narcizo, que contou com um ensaio do fotógrafo André Brandão e do stylist Fabrício Miranda, Naldo diz que não revela seu cachê por medo do “imposto de renda”, mas conta que já conseguiu realizar alguns sonhos: conheceu os Estados Unidos e gastou mais de R$ 20 mil em um par de tênis da Maison Martin Margiela. “É o mesmo que o Jay- Z e o Chris Brown usam”, comemora ele, que vai passar assinar Naldo Benny por causa da “sonoridade internacional”.

O cantor também sonha em construir o instituto ‘Now Do’ no Complexo da Maré, que já tem o apoio do deputado federal Romário. “Quero um prédio onde as crianças possam praticar esportes e ter aulas complementares”, diz. “Sinto que sou abençoado”, completa.

Tanto a nota como as fotos só podem ser utilizadas se creditadas à revista PODER tanto na nota como no crédito da foto para André Brandão

Sobre o Grupo Glamurama
Joyce Pascowitch comanda o Grupo Glamurama, que publica o site Glamurama, um dos veículos de maior audiência da internet. Além do site, o Grupo também edita mensalmente as revistas Joyce Pascowitch, PODER, Modo de Vida e MODA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL