Glamurama Jet leva convidados para o carnaval de Salvador pelo quarto ano consecutivo

O avião particular do site Glamurama  

Como é tradição, o Glamurama, site de Joyce Pascowitch, promoveu, pelo quarto ano consecutivo, o Glamurama Jet, um avião particular para aqueles que querem curtir os dias de folia em Salvador em grande estilo, tudo no maior conforto e organização. O voo fretado, só para convidados

Em Salvador, o Glamurama instalou sua redação nos camarotes mais badalados do circuito Barra/Ondina: no Expresso 2222, no Camarote Salvador 2013 e no Planeta Band Othon 2013. No Camarote Salvador 2013, a estrutura ganhou a assinatura da marca Motorola. A redação ficará dentro da área vip.

Além da capital baiana, o Glamurama cobre, tradicionalmente, o carnaval em Florianópolis, no Cafe de la Musique Floripa e no Posh club Floripa, e o desfile das escolas no Rio de Janeiro, ambos com estrutura montada para sua equipe de jornalistas e fotógrafos. 

Na sexta-feira pós-carnaval, dia 15 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o Glamurama arma seu baile de carnaval à fantasia, em parceria com Ricardo Amaral e Luiz Calainho. A festa acontece no Museu de Arte Moderna (MAM-Rio) e terá shows de Mart’nália e Trio Preto +1. Pela primeira vez o Glamurama entra no calendário oficial de Bailes do Rio.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL