CHRISTINA AGUILERA LANÇA O PERFUME ROYAL DESIRE

Christina Aguilera Royal Desire

Sinta-se especial todos os dias

A artista internacional Christina Aguilera lança o Christina Aguilera Royal Desire.  A mais nova fragrância que exala elegância e sensualidade, dando às mulheres uma experiência de luxo.

Christina Aguilera Royal Desire é para as mulheres que gostam de se sentir desejáveis e requintadas. “Com esse perfume, eu queria criar uma experiência verdadeiramente sensorial", observa Cristina, “e proporcionar um momento diário, onde as mulheres pudessem cuidar de si mesmas e de se sentirem sexy e lindas... exalando a elegância sensual de uma rainha.”


A fragrância
Christina Aguilera Royal Desire é uma mistura frutal oriental, com notas ricas em florais e ao mesmo tempo quentes e sensuais, criando um apelo luxuoso.

A fragrância abre com uma deliciosa groselha e incorpora o amor de Christina pelo Japão, com notas de yuzu citrino.

O coração da fragrância foi projetado para ser como uma sinfonia de flores, evocando sentimentos de um lindo buquê de flores. Notas de lírio, madressilva e rosa são marcadas pela luz, notas em pó de íris, para capturar uma sensação de luxo. 

A base da fragrância exala calor através de notas de almíscar, uma das essências favoritas de Christina, que se tornou uma marca de suas fragrâncias.

O Design
Christina Aguilera Royal Desire foi criado para ser um tratamento especial, digno de uma rainha.  Todos os elementos foram projetados para evocar uma sensação de luxo e realeza – desde a combinação das cores castanho chocolate e o delicada rosé ao design majestoso do frasco. A embalagem parece um presente embrulhado com uma linda fita e amarrado com um laço... apenas esperando para ser aberto.

Um dos elementos favoritos de Christina é o charme da prata de cada frasco. Como a tradição de receber jóias sempre fez com que as mulheres se sentissem especiais, Christina Aguilera Royal Desire inclui um charme prateado em quatro belos desenhos, incluindo um coração em monograma, um ventilador, uma flor de lis e um beijo, que pode ser usado em qualquer colar ou pulseira. 

A campanha
A impressão e a campanha de TV de Christina Aguilera Royal Desire foram dirigidas e registradas pela famosa fotógrafa, Ellen Von Unwerth.

“Eu queria trabalhar com Ellen novamente, pois ela sabe a melhor forma de fazer uma mulher parecer e se sentir mais feminina e sexy, como uma verdadeira rainha", diz Christina. "Tudo na campanha é luxuoso e sensual, desde o vestido ao colar requintado criado pelo meu amigo Steven Webster, espelhando encantos pelo frasco.”

Preços sugeridos:

30 ml – R$ 79,90
50 ml – R$ 99,90
SAC PASSION PERFUMES & COSMÉTICOS 0800 550203



Informações para a Imprensa:
Claudia Moreira - Assessora de Imprensa
Tel: 5511 2167-2330 / cel 99592-5620

Valéria Vargas - Gerente de Comunicação
Tel: 5511 – 2167-2389 / Cel. 98555-8393 / Nextel: 7817-4865 ID 30*7788

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL