WANDERLEY CARDOSO ABRE O JOGO SOBRE FAMA E CARREIRA

O Programa Amaury Jr. desta quarta-feira, dia 8 de maio, trouxe uma inesperada e inspiradora  entrevista com Wanderlei Cardoso, sucesso da Jovem Guarda. O cantor, pai de quatro de filhos, comentou sobre sua carreira que teve início aos 12 anos de idade, “sempre fui um jovem romântico”, contou.

Na entrevista Wanderley revelou para Amaury Jr. que no auge do seu sucesso teve problemas sérios de depressão “Eu cortei meus pulsos e também bebia muito. Todo artista ou jogador de futebol que tem muita fama vai sofrer de depressão”. Sobre a vida amorosa, disse: “fui apaixonado pela Vanusa, principalmente na época que fazíamos Os Trapalhões juntos, e também namorei a Vera Fischer”.

Após este momento conturbado, Wanderley passou a se dedicar a igreja evangélica. O cantor gravou dois CDs evangélicos com os hits “Agora sou feliz” e  “Você merece ser feliz”. Hoje ele dá testemunhos religiosos e é muito ligado a Deus.

Sobre novos projetos, o eterno romântico revela que está preparando um novo cd. “Esse projeto ira apresentar um novo Wanderley, sou uma pessoa renovada”.

Wanderley Cardoso,vendeu 16 milhões de copias e teve seus sucessos como “Presta Atenção”, “Doce de Coco”, “Bom Rapaz” e “Minha Namorada”  tocados na América Latina, Estados Unidos, Espanha e México.  Em um de seus shows, o cantor foi surpreendido por um marido de uma fã que deu um soco nela por ter chamado Wanderley de bonito.
O “Programa Amaury Jr.” vai ao ar todos os dias, de terça a sexta-feira, à meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h40.
*Foto: Carol Mendonça


Wanderlei Cardoso

Começou sua carreira com 12 anos de idade, mas sempre fui um jovem romântico,

Muitas pessoas deixam de  existir para a imprensa depois de velha

Ei já vendi 16 milhoes de copias e fez sucesso na America latina, EuA, Espanha e México

Eu tive uma depressão muito grande , cortei os meus pulsos,  eu bebia muito
Todo artista ou jogador de futebol que tem muita fama vai sofrer de depressão

Eu tenho uma família maravikhosa, sou muito bem cuidada

Tenho 4 filhos, mas nenhm canta

Meu apelido era o Bom Rapaz isso se deve por ter sido sempre muito comportado
Mas já namorei muita mulher bonita
Fui apaixonado pela Vanusa, ´rinicpalmente na época que fazíamos os trapalhões juntos

Já namorei a Vera Fischer
Deus me ajudou muito em todos os momentos, acorod e durmo pensando em deus

Hj dou os meus testeminhos e já fiz doiis CDs evangélicos,e stou refeito

Ainda faço muitos shows, os meus maiores sucessos; Presta Atenção Doce de coco
Bom rapaz e minha namorada

Estou com um projeto de um novo cd, esse projeto ira apresentar um novo Wanderley, renovado

Meus dois maiores sucessos evangélicos são,  Agora sou feliz e  Vc merece ser feliz

Sou muio grato a jorvem guarda, lá fiz muito sucesso

E conta curiosidades: uma vez eu um show meu, uma marido de um fã deu um soco nela, pois ela me chamou de bonito


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL