Samsung divulga nome de craques mirins para treinar com Chelsea
Samsung divulga nome de “craques mirins” para treinar com
Chelsea
Campanha Samsung-Chelsea Dream the Blues seleciona dois jovens com
acompanhante para conhecer os jogadores do Chelsea em
maio
São Paulo,
9 de abril de 2013 – Antônio
Vitor Arruda e Alexandre Morizono, ambos com 11 anos, são os jovens escolhidos
para ir a Londres conhecer o time profissional e o centro de treinamento do
Chelsea FC, no próximo mês de maio. A experiência, que irá durar uma semana,
ainda levará os pequenos craques a passeios culturais e a uma partida oficial do
clube. Este sonho que se torna realidade faz parte da campanha global “Dream the
Blues”, da Samsung, em ação promovida pelo segundo ano consecutivo no Brasil.
Os meninos foram selecionados para avançar para o Blues Camp, em
Londres, a partir da seleção feita pelos técnicos do Chelsea em treino que
aconteceu nos dias 7 e 8 de abril, no Samsung-Chelsea Football Camp, no Clube Paineiras, em São
Paulo. Os dois
atletas mirins foram escolhidos por sua paixão pelo esporte e o destaque no
treino em decisão tomada pelos técnicos dos times de base do Chelsea, Julian
Hart, Max Fouracre, David Goble e Benjamin Mitchell. Para participar da seleção
era necessário comprar qualquer aparelho da linha de eletrodomésticos da Samsung e
cadastrar o nome de uma criança no site da promoção (www.promocaochelsea.com.br).
“O camp final também será uma oportunidade para os
participantes construírem amizades globais através do futebol em um ambiente
divertido e empolgante”, afirma Adelson
Coelho, diretor de vendas da Divisão de Eletrodomésticos da Samsung no Brasil.
Os nomes dos dois jovens foram revelados hoje, às 15h, no site da
promoção.
O evento faz parte da campanha “Dream the Blues”, que é voltada para
sete países, em quatro continentes e que tem por objetivo incentivar jovens
amantes do futebol a alcançar e ampliar seus sonhos no esporte. A iniciativa é
uma ampliação do programa Samsung-Chelsea FC Youth Football Camp, que já
beneficiou 5 mil crianças e adolescentes no mundo todo desde
2007.
Criado
para amantes do futebol com idade entre 9 e 13 anos, o Youth Football Camp deu a
180 fãs brasileiros a oportunidade de participar de uma clínica de técnicas de
futebol com uma das equipes de maior sucesso no mundo esportivo.
Comentários
Postar um comentário