AO LADO DE XUXA, ALINE DE PÁDUA CURTE DIA DE BELEZA EM NY

Mimo foi doado por Koleston na festa aniversário de 50 anos da rainha
  




São Paulo, 18 de Julho de 2013 – No mês de maio, Koleston apoiou a festa de aniversário de 50 anos de sua embaixadora, Xuxa Meneghel. Na ocasião, a marca também doou uma viagem à Nova York com direito a um dia de beleza com Daniel Fortunato, o mesmo cabeleireiro que a Xuxa confiou para ficar morena no ano passado. A ganhadora do prêmio foi Aline de Pádua, esposa do cantor sertanejo Daniel, que enriqueceu a cor dos cabelos com a coloração da Wella e aproveitou o mês de Julho para curtir o presente com toda a família.


Enquanto Aline cuidava das madeixas, o cantor Daniel cuidava das duas filhas e a primogênita Lara brincou o tempo todo com a Xuxa, que estava na cidade de férias. A rainha aproveitou para visitar o salão, os amigos e também cuidar dos cabelos com Daniel Fortunato, que trata os fios da apresentadora desde que ela ficou morena com Koleston. O dia de beleza aconteceu em um dos mais renomados salões da cidade, o Patrick Melville Salon, onde o hair stylist Daniel trabalha na Big Apple.
  
SOBRE WELLA

Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à P&G e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston - a primeira coloração em creme do mundo, Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

SOBRE A P&G

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
Sobre a Fundação Xuxa Meneghel

Inaugurada em 1989, a Fundação Xuxa Meneghel realiza suas atividades centrais em dois níveis: nacional e regional.

Nacionalmente, a instituição trabalha para garantir os direitos de crianças e adolescentes que têm seus direitos ameaçados ou violados, articula e participa de campanhas e redes de mobilização social e desenvolve um trabalho de incidência política para influenciar na formulação de políticas públicas que garantam à infância e à juventude seus direitos.
Em âmbito regional, a Fundação atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na comunidade de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde mantém sua sede. Ali é desenvolvido um trabalho integrado de educação, cidadania e participação infantojuvenil, com apoio às famílias, incentivo ao desenvolvimento comunitário, capacitação profissional, geração de trabalho e renda. 
Atualmente a Fundação Xuxa Meneghel atende mensalmente mais duas mil pessoas entre crianças, adolescentes, jovens e adultos. 

Por meio do trabalho de incidência política e das campanhas nacionais que participa, a instituição beneficia de forma indireta milhões de crianças e adolescentes por todo o Brasil.

Sobre o Hospital de Câncer de Barretos


O Hospital fechou o ano de 2012 com 674.403 atendimentos realizados a 100.577 pacientes vindos de 1.541 municípios de todos os estados do país - um recorde de cobertura. Além disso, reúne 260 médicos e mais de 3 mil funcionários. Mantém, ainda, 13 alojamentos oferecidos gratuitamente a pacientes e acompanhantes, com 650 lugares.
Excelência em oncologia, o Hospital de Câncer de Barretos registra 4 mil atendimentos/dia, 100% SUS. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização, o grande diferencial da instituição. Em 2000, foi escolhido pelo Ministério da Saúde como o melhor hospital público do país. 
Em 2011, tornou-se “instituição irmã” do MD Anderson Cancer Center (EUA), o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo, e ainda recebeu um prêmio da AVON como “Campeão Mundial em Avanço na Área Médica no Combate ao Câncer de Mama”. Em 2012, na comemoração de seus 50 anos, assinou acordo com o Saint Judes Children´s Research Hospital e tornou-se “instituição gêmea”. 

SAC P&G: 0800 701 5515

www.koleston.com.br

Maio de 2013


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL