Grupo Brava Beach aporta em Curitiba
Um 
novo player imobiliário, composto por quatro renomadas empresas do mercado 
imobiliário de Santa Catarina, FG Empreendimentos, Ciaplan Planejamento e 
Construções, J.A. Russi e Riviera Empreendimentos, investe na capital paranaense 
para ampliar sua presença junto aos clientes e divulgar as oportunidades de 
investimento no litoral norte de Santa Catarina.
Oriundo 
da união de quatro importantes empresas do mercado imobiliário de Santa 
Catarina, o Grupo Brava Beach, formado por quatro renomadas incorporadoras e 
construtoras catarinenses, Ciaplan, FG Empreendimentos, JA Russi e Riviera 
Empreendimentos, anuncia sua vinda para Curitiba, no dia 11 de julho, data que 
pontua a inauguração de sua Brava Beach Store - um charmoso endereço na capital 
paranaense que visa aproximar os curitibanos dos encantos da Praia 
Brava.
Com a 
força de um player consolidado, que visa o fortalecimento institucional da nova 
grife imobiliária na capital paranaense, a sede localizada em estratégico 
endereço, Alameda Dr. Carlos de Carvalho, com Rua Brigadeiro Franco, objetiva 
oferecer um espaço que esteja à altura da qualidade de seu portfólio de 
produtos, assim como da expectativa dos curitibanos. Apesar da distância de 
Curitiba até a Praia Brava ser relativamente curta, cerca de 200km, queremos 
estar onde nossos clientes estão”, explica Maurício Scoz, diretor geral do 
Grupo.
A 
Brava Beach Store destaca estrutura de 400 metros quadrados, com ambientação 
assinada pelo arquiteto João Freitas. “Nosso espaço irá se posicionar como uma 
luxuosa vitrine do litoral norte catarinense. Aqui vamos apresentar as 
maquetes dos 
empreendimentos do Grupo Brava Beach, assim como as maquetes dos empreendimentos 
realizados por nossos sócios”, ressalta o diretor geral. O mezanino da Brava 
Beach Store apresenta um lounge com espaço gourmet para realização de eventos e 
reuniões.
Oportunidades 
imobiliárias na Brava Beach Store
De 
acordo com Maurício Scoz, diretor geral do Grupo Brava Beach, entre os 
empreendimentos que, num primeiro momento terão destaque na Brava Beach Store, 
os holofotes recaem sobre as diversas etapas do Brava Beach Internacional, que 
graças ao sucesso de seu conceito impulsionou a criação do Grupo. “Posicionado 
em frente ao mar, o complexo imobiliário lançado em 2009 é composto por 
seis 
condomínios residenciais, um hotel resort e um centro de compras, inseridos num imponente terreno com 135 mil metros 
quadrados, dos quais 50% representam áreas verdes, o equivalente a 60 mil metros 
quadrados”, detalha o diretor geral.
As unidades residenciais do Brava 
Beach Internacional terão à disposição um verdadeiro clube privado, composto por 
piscinas, espaço gourmet, ambiente para festas e espaços para relaxar – tudo 
entregue equipado e decorado. O Brava Beach Internacional destaca, ainda, 
um audacioso projeto de urbanização que contempla alamedas, um Boulevard e um 
espaço de convivência, batizado de Praça das Águas.
“As obras, iniciadas 
um ano após a apresentação do projeto, em 2010, evoluíram rapidamente e hoje é 
possível conferir a reta final de duas, do total de seis reservas. Corais e 
Aroeira, como são chamadas, somam 256 unidades, distribuídas em sete torres. 
Destas, cerca de 90% já estão comercializadas e destacam previsão de entrega 
para setembro de 2014”, garante Nelson Queiroz.
Muito além do Brava Beach 
Internacional
Além do Brava Beach Internacional, o 
portfólio do Grupo Brava Beach é composto pelo recém-lançado Mirage Residencial. 
Sinônimo de sofisticação e arrojo, o empreendimento 
está posicionado no canto sul da Praia Brava, ao lado do Morro do Careca. Além 
desse lançamento, já em construção, o Grupo Brava Beach adquiriu outros terrenos 
e pretende lançar um novo projeto no segundo semestre de 2013. 
Independente desses lançamentos, outras oportunidades, apresentadas pelos 
sócios do Grupo Brava Beach, podem ser conferidas na extensão da Praia Brava e, 
também, em Balneário Camboriú. São eles: Imperial Tower (JA Russi); Alameda 
Jardins (FG Empreendimentos); Riviera Concept (Riviera Empreendimentos) e Tour 
Chapelle (Ciaplan).
Equipe 
de Vendas
A equipe comercial 
será comandada pelo gerente comercial Nelson Queiroz, que terá sob sua atenção a 
coordenadora comercial Mary Furtado e uma equipe de executivos de vendas, 
composta por profissionais de Santa Catarina e Curitiba.

 
 
Comentários
Postar um comentário