Ornare promove integração de brasileiros em Miami

Ornare, marca brasileira de móveis, promove no dia 16 de julho, em Miami, encontro para apresentar importantes lançamentos imobiliários da Flórida. Os convidados irão curtir a festa ao som do DJ brasileiro Jota e conhecer o preview da coleção Primavera-Verão 2014, da Poko Pano, de Paola Robba.
O evento antecipará o lançamento de empreendimentos imobiliários, que estão transformando o mercado imobiliário de Miami, com o design brasileiro como 101 Biscayne, Grove at Grand Bay e Glass, todos com móveis de alto padrão Ornare, assim como já temos nos empreendimentos Viceroy Miami, Mansions at Acqualina and Grove at Grand Bay.
Ornare referência em design brasileiro

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare sempre investiu no design brasileiro, com importantes parcerias com profissionais. Consolidada no mercado de decoração e arquitetura com móveis sob medida de alta tecnologia e qualidade, a Ornare conta com showrooms no Brasil e EUA. A marca oferece soluções completas em móveis para a casa toda, em variadas opções, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.
Em 2012 a Ornare foi reconhecida como Empresa do Ano, pelo Prêmio Top Of Mind, e também venceu na categoria Armários Sob Medida para Quartos, categoria que elegeu a Ornare por mais de oito vezes.


Facebook.com/OrnareHomeCollection
Facebook.com/OrnareUSA
@ornare1986

Dia 16 de julho, às 19h

4040 NE 2nd Avenue Suite 103 Miami, FL 33137. (1 305) 4380260




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL