Burberry apresenta campanha de óculos com trilha sonora exclusiva de bandas britânicas

A Burberry, marca licenciada da Luxottica, lança a nova campanha de sua linha de óculos apresentando quatro bandas britânicas: One Night Only, Marika Hackman, Life in Film e The Club Daydream.

As bandas foram selecionadas por Christopher Bailey, Diretor Criativo Executivo da Burberry, pois refletem o DNA musical da marca. As bandas gravaram faixas e videoclipes exclusivos que farão parte da campanha da marca, que foi fotografada em Londres e celebra os talentos britânicos emergentes.

A campanha apresenta estilos de óculos icônicos, como o aviador, que possuem estilo jovem inspirado no espírito, atitude e energia da marca e da música.

Além da campanha, os fãs da Burberry poderão acessar conteúdos exclusivos em diversas plataformas on-line, como o site da marca (Burberry.com), You Tube, Facebook, Sina, Weibo, Youku e Twitter.

Para celebrar o lançamento da campanha, a Burberry irá realizar a partir do dia 03 de maio, quatro eventos com a apresentação das bandas em Paris, Milão e Nova Iorque e no dia 04 de maio em Sydney.

A nova coleção de óculos será trazida para o Brasil pela Luxottica a partir de abril/2012.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej