De olho no turista brasileiro, Four Seasons Hotels e Resorts lança portal online
De olho no turista brasileiro, Four Seasons Hotels e Resorts lança portal
online
Revista Four Seasons traz viagens e estilo de vida e Twitter em Português
Toronto, abril de 2012 - A rede Four Seasons está lançando no Brasil a
Revista Four Seasons (revistafourseasons.com.br), um portal em português com
informações de insider sobre os destinos favoritos dos brasileiros. O estilo
de vida Four Seasons é refletido online no portal Four Seasons magazine, com
informações sobre o melhor dos destinos onde se encontram seus hotéis e
resorts. “O objetivo do portal é informar e inspirar os visitantes com
informações sobre viagens, gastronomia, spa e esporte,” diz Susan Helstab,
vice presidente executiva de marketing da companhia. O portal Revista Four
Seasons está sendo lançado com um total de 14 destinos favoritos dos
brasileiros que incluem Paris, Nova Iorque, Buenos Aires e Istambul. Outros
destinos e novidades serão adicionadas periodicamente para que o conteúdo
esteja sempre atual.
A marca também lança o twitter @FourSeasons_BR, oficial do Four Seasons
Hotels and Resorts, em português, trazendo para os brasileiros novidades
sobre seus hotéis, dicas dos connaisseurs de cada destino e tendências. Os
tweets divulgarão, entre outras informações, o conteúdo do portal, imagens
arrebatadoras clicadas por hóspedes que queiram compartilhar suas
experiências inesquecíveis nos hotéis e resorts, além de ofertas especiais.
Entre os hotéis Four Seasons que mais receberam brasileiros no ano passado
está o francês George V e o Four Seasons Hotel New York, cuja suíte mais
cara, a Ty Warner Penthouse, criada por IM Pei, concentra o que há de mais
sofisticado em hospedagem na Big Apple. Com uma inacreditável vista de 360°
da cidade, oferece nove quartos, elevador privado, cama com colchão sueco
Hästens Vividus, biblioteca, serviço de personal trainer, mordomo, televisão
programada para todos os canais do mundo e um Maybach com motorista. O room
service tem assinatura do L’Atelier de Joel Robuchon, restaurante estrelado
pelo Michelin. Tudo incluso na diária de 35 mil dólares.
Fundado em 1960, Four Seasons tem seguido um intenso ritmo de expansão,
abrindo hotéis e resorts em grandes centros urbanos e nos destinos
turísticos mais cobiçados do mundo. Atualmente com 86 propriedades, em 35
países e mais de 50 projetos em desenvolvimento, o Four Seasons continua a
liderar a indústria hoteleira, com sua capacidade de inovação, expansão do
seu portfólio, inaugurações e renovações. Para mais informações sobre a
marca, visite http://press.fourseasons.com
Revista Four Seasons: www.revistafourseasons.com.br/Twitter:
www.twitter.com/FourSeasons_BR
Informações para a imprensa:
Eveliny Bastos-Klein, eveliny@ebkpr.com ou em Miami pelo 1- 305-965-0235
Recomended by Ovadia Saadia
online
Revista Four Seasons traz viagens e estilo de vida e Twitter em Português
Toronto, abril de 2012 - A rede Four Seasons está lançando no Brasil a
Revista Four Seasons (revistafourseasons.com.br), um portal em português com
informações de insider sobre os destinos favoritos dos brasileiros. O estilo
de vida Four Seasons é refletido online no portal Four Seasons magazine, com
informações sobre o melhor dos destinos onde se encontram seus hotéis e
resorts. “O objetivo do portal é informar e inspirar os visitantes com
informações sobre viagens, gastronomia, spa e esporte,” diz Susan Helstab,
vice presidente executiva de marketing da companhia. O portal Revista Four
Seasons está sendo lançado com um total de 14 destinos favoritos dos
brasileiros que incluem Paris, Nova Iorque, Buenos Aires e Istambul. Outros
destinos e novidades serão adicionadas periodicamente para que o conteúdo
esteja sempre atual.
A marca também lança o twitter @FourSeasons_BR, oficial do Four Seasons
Hotels and Resorts, em português, trazendo para os brasileiros novidades
sobre seus hotéis, dicas dos connaisseurs de cada destino e tendências. Os
tweets divulgarão, entre outras informações, o conteúdo do portal, imagens
arrebatadoras clicadas por hóspedes que queiram compartilhar suas
experiências inesquecíveis nos hotéis e resorts, além de ofertas especiais.
Entre os hotéis Four Seasons que mais receberam brasileiros no ano passado
está o francês George V e o Four Seasons Hotel New York, cuja suíte mais
cara, a Ty Warner Penthouse, criada por IM Pei, concentra o que há de mais
sofisticado em hospedagem na Big Apple. Com uma inacreditável vista de 360°
da cidade, oferece nove quartos, elevador privado, cama com colchão sueco
Hästens Vividus, biblioteca, serviço de personal trainer, mordomo, televisão
programada para todos os canais do mundo e um Maybach com motorista. O room
service tem assinatura do L’Atelier de Joel Robuchon, restaurante estrelado
pelo Michelin. Tudo incluso na diária de 35 mil dólares.
Fundado em 1960, Four Seasons tem seguido um intenso ritmo de expansão,
abrindo hotéis e resorts em grandes centros urbanos e nos destinos
turísticos mais cobiçados do mundo. Atualmente com 86 propriedades, em 35
países e mais de 50 projetos em desenvolvimento, o Four Seasons continua a
liderar a indústria hoteleira, com sua capacidade de inovação, expansão do
seu portfólio, inaugurações e renovações. Para mais informações sobre a
marca, visite http://press.fourseasons.com
Revista Four Seasons: www.revistafourseasons.com.br/Twitter:
www.twitter.com/FourSeasons_BR
Informações para a imprensa:
Eveliny Bastos-Klein, eveliny@ebkpr.com ou em Miami pelo 1- 305-965-0235
Recomended by Ovadia Saadia
Four Season Hotel & Private Residence urbantoronto-4619-13894
Four Seasons Toronto 1
Four Seasons Toronto 2 a
Four Seasons Toronto 3 Construção top
Four Seasons Toronto 4
Four Seasons Toronto Hotel & Residence Tower 7 Chef
consagrado mundialmente Daniel Bouloud
Four Seasons Toronto Hotel & Residence Tower Isadore Sharp,
CEO Four Seasons Hotels (left of centre), and Alan Menkes,
president, Menkes Developments
Four Seasons Toronto Hotel & Residence Tower
Comentários
Postar um comentário