A semana do Presidente Trevel Weel & L'Espace Tours
Carolina Perez (na foto a esq), idealizadora e CEO da Travel Week Brasil que
reuniu os 280 representantes do luxo absoluto mundial em São Paulo, com a
diretora da top agência de experiências e turismo diferenciado L'Espace
Tours Vera Salém, expert dos melhores endereços mundiais para seus seletos
clientes. Aqui na festa de Greice Penteado que reuniu 14 hotéis-palácio em
avant première ao evento.
Sobre a L'Espace Tours
Chadi Nammour que, junto com Vera Gattaz, dirige a agência de viagens
especializada no segmento de luxo L´Espace, em São Paulo, está contente com
o desempenho da empresa. “O mercado continua aquecido, e as vendas cresceram cerca de 40% este primeiro semestre em comparação com o mesmo período de 2010, por exemplo”, afirma Nammour.
Segundo o diretor, os destinos mais procurados pelos clientes da agência são
nos Estados Unidos e na Europa – sobretudo Grécia, Turquia e Itália, além
dos tradicionais França e Espanha. “A Ásia também tem uma ótima procura; por
países são Vietnã, Cingapura, Cambodja e Bali, na Indonésia.”
"QANTAS TEM DE SAIR DE SÃO PAULO para ir direto à Austrália (C. Nammour)"
Nammour diz ainda que o brasileiro precisa conhecer Austrália e Nova
Zelândia. “São dois países maravilhosos”, resume ele. No entanto, o diretor
da L´Espace afirma que as saídas da aérea australiana Qantas Airways
deveriam ser de São Paulo (GRU) e não de Buenos Aires, na Argentina.
“A Qantas é uma excelente companhia. Sempre digo aos executivos da aérea,
nas feiras e nos eventos que vou, que eles têm de trazer a operação para o
Brasil. Eles vão ganhar muito dinheiro por aqui.”
A L´Espace é uma agência Virtuoso e trabalha exclusivamente com lazer, pois
até o início de 2009 também tinha uma divisão corporativa. Site:
www.lespacetours.com.br
Sobre a Travel Week 2012
Travel Week São Paulo é uma exposição anual de viagens exclusivas que
acontece no epicentro econômico da América Latina: São Paulo.
O evento busca apresentar o que há de melhor nos quatro cantos do mundo em
propriedades hoteleiras, companhias aéreas, bureaus de turismo, cruzeiros e
agências de viagem de imenso prestígio aos mais exigentes consumidores.
Uma galeria de viagens e experiências com formato inovador, projetada para
agregar cultura e conhecimento.
Ovadia Saadia
reuniu os 280 representantes do luxo absoluto mundial em São Paulo, com a
diretora da top agência de experiências e turismo diferenciado L'Espace
Tours Vera Salém, expert dos melhores endereços mundiais para seus seletos
clientes. Aqui na festa de Greice Penteado que reuniu 14 hotéis-palácio em
avant première ao evento.
Sobre a L'Espace Tours
Chadi Nammour que, junto com Vera Gattaz, dirige a agência de viagens
especializada no segmento de luxo L´Espace, em São Paulo, está contente com
o desempenho da empresa. “O mercado continua aquecido, e as vendas cresceram cerca de 40% este primeiro semestre em comparação com o mesmo período de 2010, por exemplo”, afirma Nammour.
Segundo o diretor, os destinos mais procurados pelos clientes da agência são
nos Estados Unidos e na Europa – sobretudo Grécia, Turquia e Itália, além
dos tradicionais França e Espanha. “A Ásia também tem uma ótima procura; por
países são Vietnã, Cingapura, Cambodja e Bali, na Indonésia.”
"QANTAS TEM DE SAIR DE SÃO PAULO para ir direto à Austrália (C. Nammour)"
Nammour diz ainda que o brasileiro precisa conhecer Austrália e Nova
Zelândia. “São dois países maravilhosos”, resume ele. No entanto, o diretor
da L´Espace afirma que as saídas da aérea australiana Qantas Airways
deveriam ser de São Paulo (GRU) e não de Buenos Aires, na Argentina.
“A Qantas é uma excelente companhia. Sempre digo aos executivos da aérea,
nas feiras e nos eventos que vou, que eles têm de trazer a operação para o
Brasil. Eles vão ganhar muito dinheiro por aqui.”
A L´Espace é uma agência Virtuoso e trabalha exclusivamente com lazer, pois
até o início de 2009 também tinha uma divisão corporativa. Site:
www.lespacetours.com.br
Sobre a Travel Week 2012
Travel Week São Paulo é uma exposição anual de viagens exclusivas que
acontece no epicentro econômico da América Latina: São Paulo.
O evento busca apresentar o que há de melhor nos quatro cantos do mundo em
propriedades hoteleiras, companhias aéreas, bureaus de turismo, cruzeiros e
agências de viagem de imenso prestígio aos mais exigentes consumidores.
Uma galeria de viagens e experiências com formato inovador, projetada para
agregar cultura e conhecimento.
Ovadia Saadia
Comentários
Postar um comentário