Letícia Spiller apoia pela primeira vez a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda
Com campanha para o mês das mães, a atriz fala da
oportunidade de apoiar a causa e alertar diversas mulheres sobre o câncer de
mama
|
Letícia Spiller, acompanhada de seu belo par de olhos
claros, de seu sorriso único e da nova camiseta com o famoso alvo azul, foi
clicada pelo fotógrafo Gui Paganini, em prol da campanha O Câncer de Mama no
Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer
(IBCC).
No estúdio de Bob
Wolfenson, em São Paulo, entre flashes e sorrisos, a atriz, que é
estreante na Campanha, declarou o prazer de poder ajudar. “Para mim está sendo
uma emoção grandiosa fazer parte da família de artistas que apoiam a causa, além
de poder falar para milhares de mulheres sobre a importância do autoexame e de
ir ao médico regularmente. Mulheres, não deixem de se tocar e se prevenir desta
doença que mata muitas de nós”, disse à atriz que doou seu cachê para a
Campanha.
As
novas camisetas do alvo azul podem ser encontradas nas lojas Hering de
todo o Brasil ou pelo site www.heringwebstore.com.br. Parte da
renda com a venda dos produtos da Campanha é revertida ao IBCC, maior centro de
tratamento de câncer de mama no Brasil.
Saiba mais sobre a Campanha no
site www.ocancerdemamanoalvodamoda.com.br
|
Comentários
Postar um comentário