3ª edição do Avant Gabriel Chandon oferece programação especial e atividades lúdicas para toda a família



Evento transforma a Alameda Gabriel Monteiro da Silva em um cenário agradável para os amantes do design, da arte e da boa gastronomia


A charmosa Alameda Gabriel Monteiro da Silva, referência em decoração e design em São Paulo, receberá a 3ª edição do Avant Gabriel Chandon em 11 de maio, sábado de véspera do Dia das Mães, das 14h às 20h, com uma programação especial de compras, entretenimento, gastronomia, cultura e música.


Com a proposta de integração entre o público, os lojistas e também os restaurantes do entorno, o evento oferecerá uma tarde de atividades lúdicas para toda a família. Com expectativa de reunir mais de 16 mil pessoas, o Avant Gabriel Chandon é promovido pelo Grupo Doria em parceria com SPTuris e Prefeitura de São Paulo, com patrocínio da Chandon e apoio das entidades Ame Jardins e Associação Alameda Gabriel.


Mais de 30 lojas já confirmaram participação e estarão de portas abertas com produtos e promoções especiais para a data, entre elas: Brentwood, Breton, Dpot, Elgin, Espaço Til, KitchenAid, Ornare, Spicy e Trousseau.


A Chandon, bebida oficial do evento, servirá o espumante para os convidados nas lojas e também estará disponível para consumo em taça nos restaurantes da região.


Segundo o empresário João Doria Jr., o evento é inspirado nos festivais de rua de Nova York e Paris. “O Avant Gabriel é lúdico, comunitário, sustentável e integrador. Ele evoca a cidadania pelo direito de usufruto da sua cidade, de forma humana e fraterna”, detalha Doria Jr., presidente do Grupo Doria.


Oficialmente inserido ao calendário de São Paulo desde sua primeira edição, o Avant Gabriel Chandon abrange os mil metros da Alameda Gabriel Monteiro da Silva que separam as ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção. Durante o evento, o trecho será interditado ao trânsito e coberto por um carpete vermelho, para proporcionar mais conforto aos convidados. O trecho será interditado pela CET e monitorado por operadores de trânsito. E para reduzir ao máximo o impacto no trânsito da cidade, o Avant Gabriel contará com quatro bicicletários, além de carrinhos elétricos para facilitar o deslocamento de visitantes com necessidades especiais.

Lojas participantes

As lojas que aderiram ao evento até o momento são: Adresse, Altero, Amazonas Lojas, Armando Cerello, Arte Própria, Arthur Decor, Bali Express, Blue Gardenia, Bontempo Gabriel, Brentwood, Breton, Casa Fortaleza, Casual Móveis, Conceito: Firma Casa, Doural, Dpot, Dunelli, Elgin, Espaço Til, Firma Casa, Franccino Giardini, Francino Casa, Galeria Bia Doria, Grifes & Design, Hits, Hotfloor, Interni, Kitchennaid, La Lampe, Lumini, Madeira Bonita, Marché, Mixtape, Ornare, Spas Versati, Spicy, Trousseau, Vallvé e Vermeil.

Roteiro gastronômico Chandon
Os restaurantes selecionados pela Chandon para integrarem esta edição do Avant Gabriel Chandon são: Olea, Empório Ravioli e Mercearia do Conde, entre outros. Os estabelecimentos oferecerão Chandon em taça para acompanhar seus respectivos menus.

Atrações
O Avant Gabriel Chandon já confirmou diversas atrações para todas as idades. As estações confirmadas são:

1. Estação Musical Jazz

2. Estação Malabares

3. Estação Relax

4. Estação Foto

5. Estação Café

6. Estação Musical Clássico

7. Estação Caricatura

8. Estação Artes

9. Estação Circo

10. Estação Musical Jazz

11. Estação Mágica

12. Estação CupCake

13. Estação Banda do Solzinho

14. Estação Felicidade

15. Estação Malabares

16. Estação AME Jardins

17. Estação Musical MPB

18. Estação Rádio Band News Gabriel

19. Estação Kids

20. Estação Golf

21. Estação Degustação

22. Estação Customização

23. Estação Musical Clássico

24. Estação Baby

25. Estação Bem Estar


Cotistas do evento

O Avant Gabriel Chandon conta com a chancela de grandes empresas. O patrocínio é da Chandon e apoio da Claro. Com cota de participação estão Amazonas Sandals, Azeite Cardeal, Casa Cor, Ri Happy, Shopping Iguatemi e Trousseau. Os fornecedores oficiais são Brilat Gourmet, Chicco, Da Pá Virada, Embrase, Le Castellet, Nutty Bavarian, Taujoy, Queen Brownie, Spin e Truckvan. Como mídia partner estão as rádios Band News FM e Bandeirantes AM e as revistas Gabriel e Robb Report.

Revista Gabriel

O evento também marca o lançamento da 8ª edição da revista Gabriel, publicação da Doria Editora. Referência para os frequentadores deste endereço que reúne as mais reconhecidas lojas de arquitetura e decoração de São Paulo, a revista inclui dois encartes – um sobre arquitetos e outro sobre cozinhas.

Serviço – Avant Gabriel Chandon
Data: 11 de maio de 2013
Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, entre as ruas Cônego Eugenio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção
Horário: das 14h às 20h
Entrada: gratuita

Rua Verde

O próximo evento promovido pelo Grupo Doria para a cidade de São Paulo será a segunda edição da Rua Verde, em 6 de junho, que oferecerá gastronomia, lazer, entretenimento e cultura para toda a família na Rua Amauri, coração do Jardim Paulista.

Promovida entre as avenidas Nove de julho e Faria Lima, endereço reconhecido pela qualidade da culinária de várias partes do mundo, a Rua Verde tem inspiração em atrações como o Nature Capitale, realizado no ano passado em Paris, na França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL