Brunete Fraccaroli visita Milão e Londres

A arquiteta Brunete Fraccaroli acaba de retornar ao Brasil após vinte dias de muito trabalho e diversão no exterior.

Sempre antenada as tendências mundiais, Brunete foi à Milão para conferir as novidades no Salão do Móvel de 2013, grande feira de design mundial.

Mas a arquiteta também visitou outros espaços, fora da feira, como o Salone Moooi. “Adorei como trabalharam a arquitetura de maneira desconstituída. Tudo fica muito mais descolado, mas sem perder o equilíbrio do ambiente”, analisou Brunete.

No Palazzo Giureconsulti, participou da exposição “Reflexos do Brasil”, que mostrou o trabalho de arquitetos e designers, baseado na cultura brasileira. Brunete criou um belíssimo lustre, com intervenção de painéis ilustrados com piriquitos, ave tradicional do Brasil.

Brunete também visitou o Triennale di Milano, importante museu de design, onde teve um encontro com o renomado designer industrial Ross Lovegrove. Eles posaram ao lado da grande novidade: o Twin’Z Concept, carro projetado por Lovegrove. Com exclusividade, Brunete também registrou sua ida à fábrica da Ferrari.

Após o trabalho na Itália, Fraccaroli foi à Inglaterra para visitas a fábricas de aromas, mas é claro, também não perdeu a oportunidade de passear. Em Londres, visitou o Madame Tussauds, divertido museu de cera que traz figura de diversas personalidades. Brunete se divertiu ao lado dos ‘amigos’.  “Adoooorooooo! Todos quiseram tirar foto comigo... O Obama, a Madonna e até a família real britânica”, disse, às gargalhadas.

De volta ao Brasil, Brunete se prepara para uma maratona de trabalho, com a Casa Cor 2013.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL