Estilista francês Ralph Kemp lança nova coleção em desfile com jóias da designer Ira Lauren

Evento  realizado  na SkinMax do Jardim Paulista, em São Paulo
O estilista parisiense Ralph Kemp lançou em São Paulo a sua coleção outono/inverno 2013 e promete apresentar ao público paulistano peças coloridas, no estilo “casual chic” totalmente inspiradas na fauna e flora brasileira.

E para dar um toque perfeito aos looks das modelos, o desfile contou com as jóias da designer brasileira Ira Lauren, que, na ocasião apresentou sua linha Exotique, com peças desenvolvidas em couros e pedras.

Com patrocínio da Mona Vie e apoio da Chandon, o desfile aconteceu na unidade Jardins da clínica estética SkinMax.

Ira Lauren

A designer transformou o hobby de confeccionar jóias para uso pessoal em profissão séria. Buscou especialização em diversos cursos de arte, desenho e de manipulação dos materiais quando há 5 anos atrás o empurrãozinho que faltava aconteceu. Em conversa com o amigo e estilista de calçados Fernando Pires, surgiu a idéia e o apoio que foi fundamental para a criação de uma linha de jóias. O projeto ganhou força e dinâmica e a marca “Ira Lauren” passava a ser uma realidade.
Voltada para a mulher contemporânea que deseja estar sempre elegante e determinada a ter um estilo marcante, as jóias desenhadas pela artista trazem a marca da modernidade, da praticidade e da distinção.

De seu Atelier, estabelecido no coração da Vila Nova Conceição e com o estabelecimento de uma parceria com uma ourivesaria de mais de 40 anos, suas idéias ganharam força e dimensão e se transformam em jóias exclusivas criadas muitas delas, sob encomenda atendendo um desejo pessoal de cada cliente em ter um momento ou um fato eternizado em uma peça de ouro.


Carla Paulino Patricia Vieira Nelson Rigueto e Gretha Rossini
Daniel Tavares, Sebastian e Mari Monteiro







Ira Lauren
Mihaly, Fabio Luiz,Paulo Viasceralia
Ralph Keemp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL