Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta




A superprodução ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta’ irá aos palcos em breve! Dia 4 de maio, no Teatro Geo, em São Paulo. E no dia 30 de abril, às 10h30, você será o primeiro a conferir, de pertinho, um lindo número da remontagem dessa obra que volta modernizada à cena teatral brasileira depois de 30 anos – www.monicaromeuejulieta.com.br

Sendo uma das principais ações do Mônica 50 Anos – neste ano, a dentuça mais amada do Brasil virou uma fofa cinquentona – o musical, que é apresentado pelo Ministério da Cultura e realizado pela Mauricio de Sousa AO VIVO, conta com figurino de Fause Haten; cenografia de Paulo Corrêa; iluminação de Ney Bonfante e apoio da Redecard e da Fast Shop, dentre outras empresas.

Na coletiva, que terá a presença de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, Fause Haten, Paulo Corrêa, Ney Bonfante, Raquel Rosa e Flávio Teixeira, você ainda ficará por dentro de mais detalhes desta superprodução brasileira que com certeza vai cativar a todos que um dia riram, choraram e se emocionaram com as aventuras da Turma mais amada e animada do Brasil!

Favor confirmar sua presença no seguinte contato:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL