Agnaldo Rayol completa 53 anos de carreira e se prepara para cruzeiro musical

O cantor gravará seu segundo DVD, primeiro em alto mar, no “Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos”


Uma das principais vozes da música brasileira, Agnaldo Rayol, completa 53 anos de sua trajetória profissional, e se prepara para seu primeiro cruzeiro musical que ocorrerá entre os dias 16 a 19 de abril de 2012.  O navio escolhido é um dos mais luxuosos e badalados transatlânticos dedicados à temporada de verão pela costa brasileira e parte do porto de Santos, com visitas encantadoras às praias de Búzios e Ilhabela, retornando após programação diversificada.

Para o cantor, o cruzeiro será o palco ideal para a gravação de seu segundo DVD, que terá participações especiais de Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro. "Vamos resgatar todo o glamour de uma apaixonante viagem a bordo para promover o exercício da convivência e a experiência prazerosa do encontro de gerações", declara Agnaldo Rayol.

O empresário Rogério Frizzi, diretor da Terramar Cruzeiros, comenta sobre o sucesso de vendas do minicruzeiro temático e a escolha certeira do artista. “O Agnaldo é um artista muito respeitado, dono de talento, carisma e humildade sem igual”. Quando perguntado sobre sua expectativa ele comenta que é muito positiva, afinal até o momento  95% das cabines já foram vendidas.

Além da experiência única de estar a bordo ao lado de um dos maiores ícones da música brasileira, os hóspedes desfrutarão de uma completa infraestrutura em um dos transatlânticos mais agraciados pelo público na América do Sul. Com 13 decks e capacidade para 2.087 hóspedes, a embarcação oferece cabines internas e externas, suítes com varandas e family rooms, para proporcionar ainda mais tranquilidade e conforto a bordo. Além disso, piscinas, jacuzzis, Aurea SPA, academia (com pista de shuffleboard), bares, solarium, mini golfe e clube infantil. Os restaurantes também ganham destaque, com menus que primam pela alta gastronomia internacional e, ainda, pratos com um toque da culinária brasileira.

Os hóspedes do Cruzeiro poderão aproveitar a programação do navio, com destaque para os pocket shows nos principais lounges e bares; inúmeras opções de jogos do Cassino Palm Beach; torneios de tranca e buraco; bingos; concursos de karaokê; saraus; oficinas de origami; além do circuito de palestras de bem-estar de profissionais renomados, com dicas de nutrição e saúde. Caminhadas e alongamentos ao ar livre, atividades aquáticas e aulas de dança comandadas por personal dancers, tornando ainda mais inesquecível a experiência do Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos. Para mais informações acesse www.cruzeiroagnaldorayol.com.br/  ou entre em contato com a Terramar Cruzeiros - (11) 3123-1101.

Sobre a Terramar: O Grupo Terramar atua na área de eventos, desde 1999, e busca manter a excelência, agregando valor às marcas de seus clientes através de soluções criativas, gerando resultados eficazes com o melhor custo-benefício. É nossa missão conceber, planejar e executar projetos sob medida e que encantam pessoas físicas e jurídicas nas áreas de agenciamento de viagens, realização de eventos, reserva de hospedagens e agora, também, no segmento de cruzeiros marítimos – atraindo e mantendo crescente carteira de clientes no âmbito da iniciativa privada e do setor público. O Grupo possui unidades de negócios distintas e complementares: Terramar Viagens e Turismo, Terramar Grupos, Terramar Hotéis, Terramar Eventos, Terramar Cruzeiros, Terramar Projetos Especiais, Babom Compras Coletivas. Para mais informações acesse www.cruzeiroagnaldorayol.com.br/  ou entre em contato com a Terramar Cruzeiros - karine@terramarcruzeiros.com.br – (11) 3123-1101.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL