Marca TRYP Inaugura seu Primeiro Hotel na América do Norte


A abertura deste primeiro hotel da marca TRYP na América do Norte é um passo para expandir a presença desta marca select-service em mercados urbanos bem posicionados nas Américas.

O TRYP Québec, localizado na cidade de Québec/ Canadá, conta com 242 apartamentos e suítes que oferecem decoração minimalista e janelas do chão ao teto proporcionando vistas panorâmicas da Catedral Neo-Gótica de Saint Roche, do Saint Lawrence Seaway e da Velha Québec. Todas as acomodações estão equipadas com TVs de tela plana, conexão à internet de alta velocidade, área de trabalho, cofres com capacidade para laptop e relógio-despertador compatível com ipod. Banheiros elegantemente desenhados apresentam banheiras japonesas, Box de vidro em estilo europeu e a coleção Zero Percent™ Collection de amenities de banho da Gilchrist & Soames®, que completam o cenário.

A localização perfeita do hotel no Saint-Roch Quarter permite ao hóspede acesso imediato a alguns dos mais conhecidos pontos de compras, gastronomia e vida noturna, bem como de lugares de visita obrigatória como o Grande Teatro de Québec, o Mercado do Old Port e o Parque Montmorency Falls. O Table, Bar Gastronomique, é uma experiência de jantar ambientada em um espaço casual chique, que oferece pratos do tipo Tapas inspirados por sabores locais e internacionais. 

O flexível espaço para eventos do hotel consiste de 900 metros quadrados em 7 salões, muitos dos quais podem ser divididos em salas de reunião menores para acomodar grandes eventos quanto pequenas reuniões. Especialistas em eventos no local estão sempre disponíveis para facilitar todos os detalhes do evento, incluindo catering e serviços de áudio-visual de última geração.

Reconhecido por seu design e arquitetura de estilo de vida urbano, e conhecido como o primeiro “design hotel” de Québec, o estabelecimento oferece aos hóspedes uma experiência única. Com seus impecáveis standards de design e abordagem sem paralelo ao serviço de hóspede, o hotel recebeu diversas honrarias como a inclusão no Conde Nast Traveller’s “World’s Best Hotels”, “Hot List 2009” eTravel + Leisure’s “Guide to Canadian Cities.”.
 
Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Informações para a imprensa - (11) 3976-0225 / 9781-2402 c/ Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL