Mondaine desenvolve cinco relógios exclusivos para a Shoes4you

Pela primeira vez no Brasil, relógios são vendidos por assinatura
ü As peças poderão ser adquiridas no mês de abril na loja virtual
Todo mês a Shoes4you (www.shoes4you.com.br), prepara uma surpresa para as suas sócias. No mês de Abril, cinco modelos exclusivos da Mondaine, uma das marcas de relógio mais conhecidas do Brasil e totalmente em dia com a moda, estarão disponíveis no closet das assinantes da loja virtual.
“A Mondaine é uma marca que tem muita conexão com a Shoes4you. Assim como nós, eles oferecem um variado mix de produtos para os diversos estilos das mulheres mais fashion do mundo: as brasileiras. Temos a certeza que as nossas sócias vão adorar essa coleção”, conta Priscilla Withaker, CMO da Shoes4you.
“Ao longo dos anos, o relógio passou a ser visto com um acessório de moda e não mais como um marcador de tempo. Desta forma, para a marca Mondaine fazer uma parceria com uma marca como a Shoes4you foi muito importante. Ao desenvolver a coleção de relógios para a loja virtual tivemos a preocupação em ter um produto antenado com as últimas tendências; um design atrativo e um preço especial! Atributos muito valorizados pelas clientes de ambas as marcas”, afirma Lilian Galvão , Gerente de Produto da Mondaine.

Sobre a Shoes4you

A Shoes4you é um e-fashion club brasileiro que inovou o segmento de moda no país ao lançar uma marca de sapatos femininos para ser vendida exclusivamente pela internet. Hoje, além de sapatos, as sócias podem adquirir bolsas, bijuterias e óculos Shoes4you por Ventura. As sócias da Shoes4you contribuem mensalmente para poder escolher e receber um dos produtos da marca, mas não são obrigadas a encomendar um produto todo mês e os créditos não expiram. Os produtos são entregues em até 48 horas em São Paulo. Além de oferecer produtos de alta qualidade com preços bastante acessíveis, já que consegue estimar o volume de produção em função do número de sócias, a Shoes4you também realiza promoções para fidelizar e agradar suas clientes, como o Fashion Gift, que sorteia produtos de estilistas e marcas famosas com valor de no mínimo R$ 1 mil.
Sobre a Mondaine
Com quase 60 anos de atuação, a Mondaine é uma das marcas de relógios mais conhecidas do Brasil. Entende e participa do universo feminino e, por isso, conhece de perto todos os desejos de suas consumidoras. Modernas, femininas, versáteis e com um propósito em comum: estar em dia com a moda.
E se elas podem ser múltiplas, porque a marca se prenderia a um único estilo? A Mondaine oferece um variado mix de produtos para seus diversos looks: moda, clássico, urbano ou esportivo. Há sempre um Mondaine perfeito para você.
Mondaine é uma marca eclética, forte e que está presente em todos os momentos. Noite ou dia? Outono ou primavera? Dia das mães ou qualquer comemoração? Não importa a ocasião, a marca estará sempre pronta para você.
Experimente cada momento com um Mondaine.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL