Angela Maria já foi demitida por cantar bem

Cantora é a convidada do programa Ensaio deste domingo, às 23h, na TV Cultura

 São Paulo, 19 de abril de 2012 – A cantora Angela Maria fala sobre a carreira e seu novo disco no Ensaio. O programa apresentado por Fernando Faro vai ao ar na TV Cultura neste domingo (22/4), às 23h.

Foi uma demissão que acabou funcionando como pontapé da carreira artística, conta Angela Maria. Antes de viver de música, ela trabalhou numa fábrica de lâmpadas. Os colegas da empresa, diz, paravam o serviço para ouvi-la cantar. Incomodados com a queda da produtividade na fábrica, os patrões decidiram mandar a jovem cantora embora.

Em sua primeira participação na história do Ensaio, Angela Maria compartilha memórias dos tempos do rádio. Ela lembra dos programas de calouros dos quais participou e da Rádio Mayrink Veiga. Presta homenagens, ainda, ao cantor e compositor Ciro Monteiro e às cantoras Nora Ney e Dalva de Oliveira.

Passados cerca de 60 anos desde o lançamento do primeiro disco, ela se diz decepcionada com o meio artístico. Apesar disso, fala sobre a razão de ter decidido lançar seu novo álbum, chamado Eu Voltei.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL