GRAND HYATT SÃO PAULO E VEUVE CLICQUOT OFERECEM JANTAR ESPECIAL

Para celebrar o lançamento da safra de 2004, o evento terá ainda a presença do Chef de Cave da maison francesa

O Eau French Grill, restaurante francês do Grand Hyatt São Paulo, e a vinícola Veuve Clicquot apresentam no dia 17 de abril, um “wine dinner” exclusivo , com a presença de Domenique Demarville, renomado Chef de Cave da Veuve Clicquot, para celebrar a avant-première da safra de 2004 da maison francesa.

Após sua última visita ao Brasil em abril de 2010, Demarville retorna ao Grand Hyatt São Paulo para apresentar os rótulos "Veuve Clicquot Vintage Blanc 2004" e "La Grande Dame 2004", enquanto o experiente chef Laurent Hervè, apresentará um requintado menu de quatro tempos para harmonizar com os champagnes.

Os convidados serão ainda recepcionados com coquetel de boas vindas e para o jantar, uma combinação perfeita de aromas e sabores com os seguintes pratos e rótulos:  

 Vieras, pancetta confitada, abóbora moranga, emulsão de cerefólio

La Grande Dame 1998 e 2004

Linguado assado, cará & pera, pão de especiarias com hortelã

Veuve Clicquot Vintage Blanc 2002 e 2004

Pato com mel de açaí, batata Asterix, echalotes glaceadas

Veuve Clicquot Vintage Rosé 2002

Damasco gratinado com amêndoa & alecrim, sorvete de leite

Veuve Clicquot Demi-sec

Serviço:
Wine Dinner Eau French Grill & Veuve Clicquot
Data: 17 de abril de 2012
Horário: 20h30
Valor: R$650,00 por pessoa
Lugares limitados
Informações e reservas: (11) 2838-3147 ou pelo email: ghsp.fb@hyatt.com.

Sobre Dominique Demarville
Dominique Demarville trabalha com a Veuve Clicquot Ponsardin desde 2006 e está completamente envolvido com o compromisso com a qualidade da Maison Veuve Clicquot. Sua filosofia é a de que os terroirs de Champagne são capazes de entregar a mais alta qualidade e complexidade. Essa mescla, baseada na diversidade desses terroirs deve transmitir a elegância, paixão e criatividade do vinho e também construir a qualidade e o estilo consistentes, de acordo com a famosa assinatura de Veuve Clicquot.

Sobre Veuve Clicquot Ponsardin
Fundada em 1772, a Maison Veuve Clicquot Ponsardin adquiriu, ao longo de sua história, um espírito audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação, sem deixar de lado a fidelidade à tradição do seu champagne. Veuve Clicquot tem um estilo eterno, é um champagne para ser apreciado em todos os momentos, um vinho verdadeiramente célebre e inesquecível. O seu clássico Yellow Label continua, ainda hoje, um dos mais apreciados champagnes do mundo. Paixão e busca pela excelência são os grandes segredos do sucesso da marca que segue, até os dias atuais, o lema de Madame Clicquot: “uma só qualidade, a primeiríssima”.

Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Ele foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel conta com 470 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau French Grill), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu), um restaurante de cozinha italiana (Grand Caffé), um bar com terraço (Upstairs Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião e completa Infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL