Colunista HEIRE MONTAGNER DE BEBEDOURO SP com os BBB Rodrigão&Adriana


Caminhada Pense Rosa mobiliza centenas de pessoas em Bebedouro
 em prol da saúde da mulher

Para o encerramento das comemorações da Semana da Mulher, o ICDH promoveu pela primeira vez em Bebedouro a Caminhada Pense Rosa, movimento mundial que já conscientizou milhares de mulheres quanto à prevenção do câncer de mama.

O objetivo era promover a conscientização do maior número possível mulheres quanto à prevenção de doenças e também arrecadar produtos de limpeza e alimentos não perecíveis ao Hospital Júlia Pinto Caldeira. O resultado só poderia ser um sucesso!

Centenas de pessoas abraçaram a causa e participaram da caminhada que parou o trânsito da cidade coração. A presença de Adriana e Rodrigão, ex-BBBs, animou ainda mais os presentes que seguiam o trio-elétrico, transformando as ruas do centro da cidade um verdadeiro “mar” cor-de-rosa.

O evento que partiu de frente a praça da prefeitura também teve o apoio dos alunos de Educação Física da Unifafibe e educadores da Academia Ativa, promovendo atividades que agitaram o público presente.

A Caminhada Pense Rosa foi um evento realizado pelo ICDH em parceria com a Unimed de Bebedouro, DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, CRAM – Centro de Referência da Mulher, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, Fundo Social de solidariedade, Hospital de Câncer de Barretos, Supermercados Iquegami, Drogacentro, Self (Centro Terapêutico Integrado), Vilma Fashion Hair, Unifafibe, Academia Ativa, Natural Spa e também o Departamento Municipal de Saúde (DST/AIDS).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL