A apresentadora Amanda Françozo passou uma semana em NY.

"Fiquei lá uma semana fui com minha mãe, e 4 amigas. Foi uma semana maravilhosa, cheia de risadas, passeios, diversão, jantares, comprinhas e muita alegria!"
Esse texto está no blog dela:
A Times Square a noite é um passeio delicioso, boa energia em meio a tantas luzes alegram a querida New York, centro comercial e empresarial mais charmoso que conheço!!! Destaco lá o Planet Hollywood e o Hard Rock, lugares gostosinhos para ir. 
E a visita a estátua da liberdade, mais uma parada obrigatória e deliciosa! 
Ruas com movimento, passeios, grandes musicais e boa gastronomia. Fui e super indico a quem for e ainda não conhece o restaurante BuddaKan, o Táo, comidas Tailandesas maravilhosa num ambiente incrível. Conhecemos também o Serafina, Sushi Of Gari, Boulet (Tribeca) e o The Darby incrível com jazz ao vivo. 
Visitamos o Metropolitan Museo e fiquei imaginando como construíram tudo aquilo!!! É realmente impressionante, a história, a arte, a cultura, tradição unidos em um dos maiores museus do mundo e mais belos. Amei !!!
Tirar uma tarde para passear no Central Park é bom demais... respirar ar puro, passear entre as árvores (que agora estão bem secas, para receber a neve) ouvir boa música das orquestras espalhadas pelo parque e ainda porque não? Fazer o passeio de carruagem.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL