Galiléia, Israel- top luxo 5 estrelas plus Mitzpe Hayamim, Hotel, SPA e Fazenda Orgânica

A combinação única no mundo... valores, crenças e localização privilegiada do Hotel Spa Mizpe Hayamim cria um oásis de harmonia ecológica entre o homem e a natureza

Na Galiléia Oriental, com a espetacular vista panorâmica das montanhas do Hermon, as Colinas de Golã, O Mar da Galiléia e entre a única visão de Rosh Pina e a cidade profundamente enraizada , a Cabalística Sefad- Sfat; aqui está o mágico Hotel Spa Mizpe Hayamim. São dois restaurantes, um vegetariano- com um café da manhã espetacular, onde são necessários quatro dias para se provar a maior parte da iguarias; e o Muscat Restaurant, endereço gourmet de alta gastronomia, considerado um dos melhores de Israel.

Wrapped around of 15 Hectares of untouched land since biblical times, all made up of fragrant gardens, walking paths, pools and running water. Envolvido em torno de 15 fascinantes hectares de terra intocada desde os tempos bíblicos, todo rodeado de luxuriantes jardins, trilhas para caminhada, piscinas impactantes e água corrente natural.
Hotel Spa Mizpe Hayamim é bem conhecido e premiado por sua alta gastronomia e pelo seu menu orgânico também. De manhã os clientes se deparam com hortas, a fazenda orgânica, rebanhos de ovelhas, cabras, vacas e galinhas.

Our Spa is one of the first Spa's in Israel and forms a vital part of the Hotel Spa Mizpe Hayamim experience. Já o Spa é um dos primeiros Spa em Israel e forma, hoje modernizado, uma parte vital da Mizpe Spa Hotel Hayamim.

Quando o corpo harmoniza

 O lugar é ideal para relaxar. Our very skilled and experienced therapists will makeyour treatment into an unforgettable experience. Os terapeutas são muito qualificados e muito experientes e procuram fazer de todo tratamento em uma experiência inesquecível.

Unwind with our extensive range of relaxation massage therapies, beauty and Spa therapies. Um dos lemas é -descontraia-se com nossa extensa gama de terapias de relaxamento de massagem, beleza e terapias de spa, . We offer more than 45 different kinds of spa treatments. O Mitzpe oferece mais de 45 diferentes tipos de tratamentos de spa.

If you are a first time Spa visitor, you may find our reception team with a wealth of knowledge about treatments, experiences, suggestions and advice.Mesmo os freqüentadores dos melhores Spas localizados em hotéis de luxo de todo mundo, irão se encantar com os terapeutas profissionais e possibilidades de tratamento extensivo, incluindo tratamentos especialmente desenvolvidos, que fazem uso das ervas e azeite de horta orgânica que são preparados nas instalações do hotel.

Muscat, top restaurante gourmet com serviço impecável

O restaurante Muscat oferece cardápio com itens como carnes grelhadas em Mizpe Hayamim, e leva a assinatura do Chef Haim Tibi, que é um nativo de Safed (a sagrada Sfat da Cabalah) restaurante Muscat está situado no segundo andar e possui uma visão formidável das Colinas de Golã.

Chaim Tibi's Carte du Jour, built around the produce of the organic farm, offers a rich variety of flavors and creatively incorporates recipes from The Galilean cuisine and his mother's kitchen, all presented in innovated and exciting dishes. No menu, opte pela Carte Chaim Tibi du Jour, um menu montado em torno da produção da fazenda orgânica em anexo ao hotel, onde o chef oferece uma rica variedade de sabores e criatividade. O chef Tibi incorpora receitas da cozinha de Galileu ao lado da cozinha sentimental de sua mãe.

The décor also states a spacious sophisticated Galilean country style restaurant, with wrought iron windows. A decoração também impressiona, como todo hotel: local muito espaçoso, restaurante com mesas longe uma das outras, de estilo sofisticado com janelas de ferro forjado. The friendly staff will make your gourmet dinner a special experience. A simpática equipe faz o jantar gourmet uma experiência especial. Aliás, inesquecível.

Por Ovadia Saadia- Relações Públicas, jornalista e Publisher

Da Galiléia, Israel

Viajou pela Turkish Airlines
 As tulipas que são exportadas para...Holanda! 
(30% da tulipasholandesas hoje são de Israel)
 Os Luxuosos apartamentos
 O Atrium do hotel
 O pão preparado na fazenda-orgânico
 Ovadia Saadia no ambiente bucólico do restaurante gourmet Muscat

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL