Marcelo Serrado prestigia a Hair Brasil e o espetáculo Flow - Beauty + Lifestyle de Mari Nicácio e Nino Altobelli



 Marcelo Serrado, o Clodoaldo Valério da recém-terminada novela Fina Estampa, esteve presente na Hair Brasil e, 
na sala VIP, pode prestigiar o trabalho realizado por 
Mari Nicácio, hairstylist do Homa Elite Salon, e Nino Altobelli. Na feira, os dois cabeleireiros participaram do espetáculo Flow – um show que reuniu talento, expressão, beleza e muito mais.
O ator tirou fotos com toda equipe e fez questão de mostrar todo seu bom humor.

Sobre Flow-Beauty + Lifestyle de Mari Nicácio e Nino Altobelli
O conceito do show que Mari Nicácio apresentou ontem, no Hair Brasil Fashion Show, abrindo o segundo dia de apresentações, pode ser traduzido como “A onda que é a onda”. A inspiração veio da fluidez dos próprios movimentos da natureza: vento, areia, águas e as curvas das montanhas. Com sensibilidade artística, a hairstylist fundiu os aspectos naturais e os movimentos estéticos das décadas de 20, 30, 40 e 50 e sua projeção na moda para cabelos daquele momento.“Apesar de reviver décadas anteriores, também busquei mostrar que as ondas estão presentes nos cabelos atuais, que podem ser vistos nos looks de Sarah Jessica Parker, Gisele Bündchen e de diversas atrizes que estiveram no Oscar 2012, disse Nicácio.
No fundo, é a sensualidade da mulher, com suas curvas e beleza que foi apresentado no show Flow. Nicácio mostrou que a mulher pode ser linda em qualquer situação. “A mulher de hoje é natural e busca sua beleza aliada ao bem-estar. Ela pode ser linda e atraente mantendo estilo de vida livre, como os cabelos ao vento”. Nos figurinos, Flow trouxe roupas fluidas, com tecidos esvoaçantes e de movimentos suaves. As cores lembraram os tons das lagoas, num passeio pelo verde e o azul. Os cabelos ondulados aparecem livres para brincar entre nuances claras, escuras e ruivas. As maquiagens complementaram o look com referências douradas, super atuais e em alta. “Esta mistura entre meados do século passado e o que se vê nas propostas de hoje está em perfeita harmonia. É a moda dos cabelos antigos, com uma leitura contemporânea e livre. Tudo isso esteve em evidência na minha apresentação no Hair Brasil Fashion Show”, disse Mari Nicácio.
O Show Flow também contou com a participação especial de Nino Altobelli, Fashion director da Guillaume Foundation e diretor criativo do Rocco Altobelli Salons and Day Spas, rede de salões localizada nos Estados Unidos. Reconhecido como líder de renome mundial em design de cabelo, seu trabalho já foi divulgado nas revistas Vogue, Estética, Cosmopolitan e Glamour, entre outras.
Sobre Mari Nicácio
Ao longo destes anos, Mari Nicácio esteve em constante desenvolvimento profissional e teve a felicidade de agregar ao seu trabalho referências de mulheres reais dos mais diferentes lugares, como: Paris, Tokyo, Luxemburgo, Lauzanne, New York, Roma, Melbourne, São Paulo. Tem trabalhos publicados em livros, revistas, jornais e sites, além de participações em desfiles em Paris, na SPFW com os estilistas Lino Villaventura, Jefferson Kulig, Lorenzo Merlino e na Casa de Criadores para Urussai by Catarina Gushiken. É jurada de campeonatos no Brasil e também no exterior, como o Rocco Altobelli Fashion Awards nos EUA. Tanto trabalho gerou reconhecimento, como o CRÉATEUR DE MODE, prêmio concedido pela maior sociedade de cabeleireiros no mundo - Intercoiffure Mondial. No dia-a-dia do HOMA ELITE SALON, salão de beleza onde atua, Mari está sempre atenta às mudanças sutis que as mulheres buscam e traduz essas expectativas através da sua paixão pelos cortes e cores que não consegue ver separadamente porque são excelentes ferramentas para revelar a beleza de cada uma.
Sobre o Homa Elite Salon
Inaugurado em janeiro de 2007 e eleito pela Cabelos & Cia como um dos melhores salões de São Paulo, o HOMA nasceu para exceder as expectativas de seus clientes, com serviços exclusivos, diferenciados, profissionais renomados e constantemente atualizados. Tudo isso alinhado a uma Gestão Corporativa. A arquitetura do Homa vale mais do que mil palavras, são três andares de puro luxo com tudo milimetricamente pensado – elevador, luz azul relaxante e cadeiras de shiatsu nos lavatórios, móveis de Philippe Starck e lustres de cristais arrematam o visual, fazendo com que a arquitetura clean e agradável completem o seu (e só seu) dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL