24 o. Encontro Apacos : um marco no colunismo social paulistano!

Sheraton São Paulo WTC no Complexo WTC SP foi o cenário impecável do 24º Congresso da Apacos - Associação Paulista de Colunistas Sociais no último final de semana. Colunistas de várias cidades do Estado de São Paulo se hospedaram no luxuoso hotel com todo conforto e nas suites Design. Na noite de sexta-feira foi servido um jantar com clima de jet set no Club A e em seguida aberta a pista de dança sob os acordes do DJ Betinho Brito. Tudo impecável e feito com muito esmero por Malu França (diretora de Relacionamento do Sheraton) e Alexis Pagliarini (diretor de Marketing do Sheraton) e a grande equipe WTC. Os colunistas ficaram hospedados nas suítes dos andares "Design", localizadas no 3º, 4º 5º e 16º andar do hotel.
3

No Hotel Sheraton WTC São Paulo tendo com anfitrião Alexis Pagliarini, diretor de marketing do Sheraton WTC SP e a Relações Públicas e Diretora de Relacionamentos Malu França, sob a batuta do Presidente da APACOS Ovadia Saadia e sua equipe, realizou-se na capital o 24º Encontro de Colunistas Sociais.

Foi um final de semana inesquecível e único, mostrando aos profissionais que fazem a opinião, que todos os brasileiros de bom gosto podem desfrutar desta programação de hospedagem de luxo como em Nova Iorque ou Paris se hospedando em impactantes suítes dos andares DESIGN do Sheraton WTC localizadas nos andares 3º - 4º - 5º e 16º do Hotel.

No exclusivo e luxuoso Lounge VIP do Sheraton WTC, o hóspede tem tem ao dispor - entre 7h e 22h - coquetel e aperitivos, drinks com ou sem álcool, sucos, cafés, pâtisserie, computadores a disposição com Wi-Fi, jornais e revistas de SP e exterior.

Na sexta, dia 25, aconteceu coquetel de boas vindas e apresentação dos participantes e Malu França e Alexis Pagliarini, nossos grandes anfitriões do 24º Congresso da Apacos;

Às 21h30 completou com jantar oferecido pela direção do WTC com a diretoria e a equipe de Amaury Jr. na Boate Club A, a mais requintada de São Paulo.

O DJ Betinho Brito, foi perfeito no Disco-show Night no deslumbrante Club A : comandou com maestria a pista de dança, música eletrônica com festa – badalação - jet set oficial aos colunistas. Inesquecível!

No sábado, dia 26, após o saboroso café da manhã especial gourmet no Badebek restaurante do Sheraton WTC com os anfitriões e colunistas, realizou-se a visita ao complexo WTC SP- Shopping D&D, WTC Club, coisa de primeiro mundo e único hotel da cidade que compõe todo este aparato para receber congressos e business em um mesmo local. O complexo comporta 6 mil pessoas ou 60 eventos de uma só vez sem perder a humanidae, a intimidade eo extremo requinte de detalhes. Um acontecimento!

Após, fomos ao Joquey Club de São Paulo com visita Avant Première exclusiva da CASA COR 2012, tendo como anfitrião Ângelo Derenze e Shopping D&D - Complexo WTC e Sheraton WTC e Malu França. Um show de emoções com os melhores designers do país.

A tarde a reunião Apacos seguida de palestra com dirigentes do Sheraton WTC "Final de semana em São Paulo" e membros do SPCVB- São Paulo Convention e Visitors Bureau, SPTuris - São Paulo Turismo, com Carol Negri e São Paulo Convention Bureau, com Elenice Zaparoli.

Vimos como a capital tem motivos para ser curtida em um final de semana cultural e o que oferecem as parceiras destes órgãos de turismo junto ao WTC.

O Sheraton WTC ofereceu jantar no Barbacoa do Shopping D&D onde estávamos todos já muito bem instalados! Um jantar a base dos melhores grelhados do planeta!

No domingo, dia 27, realizou-se o I Passeio Ciclista dos Colunistas - trajeto Sheraton WTC Hotel - Parque do Povo e o almoço de despedida foi na maravilhosa Casa da Fazenda, Morumbi, tendo como anfitrião o destacado proprietário Denis Moraes e sua equipe e chefs, que foram só elogios.

Nosso eterno agradecimento ao Ovadia Saadia e sua equipe, ao complexo WTC, seus parceiros inúmeros que, juntos, tão bem nos proporcionaram este final de semana extraordinário, onde pudemos encontrar nossos amigos desta brilhante associação e trocar ideias e parcerias.

1

Nosso final de semana com os colegas colunistas sociais do estado de SP foi perfeito em todos os sentidos e tudo isso foi graças ao Complexo WTC e ao trabalho maravilhoso da equipe e da presidência da Apacos.

Luciane Leite do SP Turismo SA o SP Turis, e Elenice Caldas do SPCB, nosso agradecimento especial por um debate que se tornou divisor de águas na história do colunismo do interior de São Paulo! Muito obrigado pela participação e por apresentar a cidade de São Paulo com tanto profissionalismo e paixão.

O Grupo saiu impressionado com o potencial da cidade e com o estreitamento das relações.

O debate foi excelente para unir o interior do SP e os outros estados do Brasil com a cidade de São Paulo.

O passeio de bicicleta no domingo foi perfeito, céu azul, sol e um caminho tranquilo até o parque do Povo.

* Casa da fazenda foi o cenário bucólico para o almoço de despedida, desde já um dos pontos altos dos últimos anos. Adoramos o restaurante, o local, a gastronomia, o seu acolhimento. O Grupo APACOS 2012 se impressionou de encontrar um local tão lindo na selva de pedra. Inesquecível.

A APACOS vai ter inúmeros retornos deste evento e graças a nós colunistas sociais de todo estado WTC, Sheraton e a cidade de São Paulo passou a ter outro sentido na vida dos 60 privilegiados participantes.
 Alexis Pagliarini e Carlos Hue com Chris Bueno,
 Clara Faria e Ovadia Saadia
                        Ovadia Saadia, Malu França e Neusa Bighetti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL