MONTECHIARO CRIA NOVO PRATO PARA O DIA DAS MÃES E PRESENTEIA COM VINHO BRANCO

Para comemorar o Dia das Mães, o chef Daniel Oliveira, da Cantina Montechiaro, elaborou um delicioso ravióli de lagostin com tomate fresco e camarão por R$ 123 (serve duas pessoas). E para presentear estas mulheres especiais, a cantina oferece uma garrafa de vinho branco Salton para as homenageadas levarem para casa.
O cardápio vai funcionar no horário do almoço e jantar.

Sobre a Cantina Montechiaro
Surgida em 1974, a Cantina Montechiaro ocupa até hoje o mesmo endereço no boêmio bairro da Bela Vista e faz parte daquele diferenciado clube de restaurantes que escreveram a história e garantiram o prestígio alcançado pela gastronomia paulistana, especialmente na ala da tradicional cozinha italiana. A casa é conhecida pelas porções gigantescas em matéria de massas, da típica variedade de antepastos e de uma lista de acompanhamentos – todos oriundos da bem temperada cozinha do sul da Itália.

Destaque também para a seleção dos vinhos: bem ampla, de excelente proveniência, de vários países produtores a preços honestos.
Atualmente a casa é dirigida pelo filho do fundador, o chef Daniel de Oliveira, que assumiu a dianteira da casa após concluir o curso superior de gastronomia, transportando uma série de novas tecnologias e princípios atualizados para o conceito “cozinha típica italiana”.

Cantina Montechiaro
Rua Santo Antônio, 844 – Bela Vista
Tel.: 3259-2727

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL