PARAÍSO COUNTRY FEST: GENTE BONITA E CELEBRIDADES

Sucesso. Essa palavra resume a primeira edição do Paraíso Country Fest, realizado no último sábado , na cidade de Sumaré, São Paulo
 
   A mega estrutura montada no Parque Paraíso das Águas e organização promoveram um evento visto apenas em grandes capitais. Com todo esse cuidado em oferecer o melhor para o público e artistas, o resultado foi um evento que ficará na história de Sumaré e região. "Estamos felizes e satisfeitos com a receptividade das pessoas que participaram. Estão elogiando muito", conta Marcos Roberto de Souza, da comissão organizadora.
O conforto, a segurança e toda infraestrutura necessária foram fundamentais para que as pessoas pudessem curtir os shows, primeiro de Gusttavo Lima e depois de Michel Teló. 
            Entre os famosos, a apresentadora Helen Ganzarolli, que distribuiu simpatia, tirou fotos com fãs, cantou e dançou muito até a madrugada. Rafael de Carvalho, o Rafinha, vencedor do BBB 8, também esteve presente no evento.
Quem deu uma esticadinha na noite foi Gusttavo Lima que permaneceu no evento e assistiu a apresentação de Michel Teló, no camarote, ao lado de sua produção e amigos. De lá, só saiu quando Michel Teló desceu do palco.


PARAÍSO COUNTRY FEST

            O Paraíso Country Fest é um evento voltado para o universo country e sertanejo, com objetivo de trazer para o público de Sumaré e região grandes nomes da música sertaneja. O evento teve o patrocínio de AVM Imóveis e foi uma realização de ExpoSumaré. 
 Elaine Ravagnani e Marcos Roberto de Souza 
(da organização do evento) com Michel Teló
 Gustavo Lima
Helen Ganzarolli
Rafinha e Elaine Ravagnani
 (da organização do evento)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL