TAP inova permitindo reservas em equipamentos móveis

Novo serviço para iPhone, iPad e Android
A TAP continua adaptando-se às modificações dos hábitos dos seus clientes, tornando cada vez mais fácil a aquisição dos seus bilhetes. Assim, a companhia acaba de acrescentar uma nova funcionalidade aos serviços já disponibilizados para os equipamentos móveis. Trata-se de um motor de reservas, adequado a smartphones e tablets, com design e formulários simplificados que permitem finalizar facilmente uma reserva de avião, desde a pesquisa e seleção dos voos até ao pagamento da compra (com cartão de crédito ou optando pelo pagamento em multibanco).

A nova ferramenta permite todas as possibilidades de reservas habitualmente utilizadas através da web e está disponível em seis idiomas (português, inglês, alemão, espanhol, francês e italiano), nos seguintes países: Brasil, Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido e EUA.

Além deste serviço de reservas, os clientes com dispositivos Android e IOS Apple (iPhone / iPod Touch e iPad) têm acesso a outras funcionalidades, tais como: mobile check-in, consulta informação de horários de voos, partidas e chegadas (pesquisa por rota, aeroporto e voo), consulta de campanhas de preço em vigor, informações sobre vários destinos (City Info) e possibilidade de inscrição no Programa Victoria. 

Coordenação: Jorn. Beti Sefrin
Jorn. Simone Caniello
Assessoria de imprensa
__________________________________________________

Mais sobre a TAP
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com  mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.
Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010 e 2011. Foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A  revista "Condé Nast Traveller" considerou a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea e a prestigiada “Global Traveler” dos EUA elegeu  como a melhor Companhia Aérea da Europa em 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL