Reynaldo Gianecchini é o novo padrinho da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

Ator fala da importância do diagnóstico precoce como controle e tratamento da doença

Durante sua participação na gravação do novo comercial da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, no qual convoca atletas, corredores, caminhantes e amadores para as etapas 2012 da Corrida e Caminhada Contra O Câncer de Mama, o ator Reynaldo Gianecchini abraçou a causa e tornou-se padrinho da Campanha para este ano. 

Gianecchini vestiu a camiseta branca com o alvo-azul, símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, e declarou: “fico extremamente feliz em ser o padrinho dessa campanha e ter a oportunidade de participar deste maravilhoso projeto, e parabéns ao IBCC por essa grande iniciativa”.

O ator ressaltou ainda a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer. “Quanto antes ele (o câncer) é descoberto, maiores são as chances de cura”.

No novo comercial da Campanha, Reynaldo Gianecchini contracenou com a amiga e atriz Mariana Ximenes. As etapas de 2012 das corridas e caminhadas começam em 27 de maio, passando pelo Rio de Janeiro, a primeira capital a receber os eventos esportivos deste ano. Parte do valor arrecadado com a iniciativa será destinada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), importante centro oncológico do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL