Adriana Couto e Marina Person conduzem o novo Metrópolis

Programa da TV Cultura estreia novo cenário no próximo dia 21. Além do programa diário, de segunda a sexta, conduzido por Adriana Couto, o Metrópolis terá,
a partir do dia 27, edições dominicais com Marina Person.
 METROPOLIS CHAMADA CENARIO NOVO FOTOS JAIR MAGRI 

São Paulo, 16 de maio de 2012 - Aos 24 anos, o Metrópolis passa por uma revitalização, ganha novo formato, maior movimento, novos quadros e novo cenário. Um talk show com muita diversidade cultural, numa grande sala de bate-papo. O novo cenário, que recria o ambiente de um lounge, será exibido já no programa da próxima segunda-feira, às 23h30, conduzido pela jornalista Adriana Couto.  
Aos domingos, às 21h, o Metrópolis será apresentado por Marina Person, que estreia no dia 27.
Os jornalistas Manuel da Costa Pinto e Cunha Jr. integram o time do Metrópolis trazendo para o centro da conversa temas nos quais são especialistas: literatura, cinema e arte. A pauta terá sempre um convidado principal – um nome expressivo do mundo da arte e cultura –, para debater e mostrar uma variedade de matérias dentro do mundo das letras, do cinema, da música, da dança e das artes plásticas, além de outros assuntos.

Adriana Couto e Marina Person recebem também personalidades como psiquiatras, advogados, cientistas, esportistas, que contribuem para formar um mosaico interessante de ideias. Para Marcelo Costa, gerente de Arte e Cultura da TV Cultura, o novo Metrópolis vai se caracterizar pelo dinamismo. “Queremos uma discussão leve, animada, com humor e muita gente falando. O programa não é engessado, não tem amarras. Pode abordar tanto temas culturais como de atualidades políticas”.

A interação com o público é outro destaque do novo Metrópolis. O telespectador pode enviar sugestões, vídeos e dar dicas e colaborar na formatação de uma agenda cultural. A ideia é gerar uma ebulição cultural. “Queremos formar opinião, mas também queremos ser conduzidos pela opinião do telespectador”, comenta Marcelo.
Serviço
Metrópolis – TV Cultura
- segunda, terça, quarta e sexta, às 23h30;
- quinta, às 23h;
- domingo, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL