Camarano faz shows de lançamento do disco Abraço no Café Paon

Guitarrista apresenta seu primeiro trabalho solo nos dias 22 e 29/05, 
com participação de Marisa Orth

Depois do sucesso de sua música “Outro Abraço”, trilha sonora da campanha do abraço no Brasil, que deu origem a um vídeo com mais de 800 mil visualizações na internet, o guitarrista Camarano lança agora o seu primeiro disco solo – “Abraço”. Com participação especial de Marisa Orth, as apresentações acontecem no Café Paon (Av. Pavão, 950 – Moema) nos dias 22 e 29 de maio, terça-feira às 21h. Os ingressos custam R$ 20,00.

Nos shows, Camarano mostrará as faixas de “Abraço, como “Dama da Noite”, que conta com os vocais de Marisa Orth no álbum, além de composições próprias, parcerias como “O que te Conduz” (Camarano e André Christóvam), e músicas de autoria de Kiko Zambianchi – “Cada Dia” -, e André Christóvam – “Palhaço de Gesso”. Influenciado pelo blues, o disco reúne desde o ambiente vintage do órgão Hammond e do baixo acústico de “Cada Dia” e “Dama da Noite”, até o rock da guitarra de “Cai na Real” e o clima introspectivo de “Chave-Mestra” e “À Deriva”.

As músicas de Camarano transmitem uma mensagem positiva, de incentivo à gentileza e a amizade, como diz a letra de “Outro Abraço” – “Deixe estar, e aceite-se imperfeito/ Cego amor por um sincero defeito/ Vai que vai, vai de peito aberto/ Entre nesse passo.../Vem, vem que o meu ombro eu posso emprestar”. É esse clima que o público pode esperar também nos shows.

Camarano
Guitarrista profissional desde 1991, Camarano integra a banda que acompanha a atriz e cantora Marisa Orth, com quem gravou e co-produziu seu último disco “Romance vol. II” (2009, Lua Music). Toca também com o Rotoroots, grupo que mistura ritmos brasileiros com ska/reggae/jazz. Em duo com o DJ e produtor Fabio Castro, no projeto Fabio Castro Live P.A., funde a guitarra a elementos eletrônicos, transformando o repertório em uma experiência musical inovadora e original. Dentre os artistas com quem tocou e gravou durante sua carreira destacam-se André Christóvam (blues), Clara Ghimel (blues), banda Vega (pop/rock), Davi Cardoso Jr. (MPB), Daniela Procópio (MPB), banda The Mother Funkers (black/disco), Claudia Albuquerque (rock), Rubens Kurin (MPB), Vivi Amarante (MPB), banda Ambervision (black/disco) e Ruthe London (blues/MPB).

Serviço:

Shows de lançamento do disco “Abraço”, de Camarano
Participação especial: Marisa Orth

Local: Café Paon (5041.6738/ 5533.5100)
Av. Pavão, 950 – Moema – São Paulo/SP
Datas: 22 e 29 de maio de 2012
Horário: Terça-Feira às 21h
Ingressos: R$ 20,00
Classificação etária: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL