CHRIS AYROSA PROJETOS CENOGRÁFICOS ASSINA TODA A CENOGRAFIA DO AVANT GABRIEL CHANDON

Com entrada gratuita, o evento é uma grande festa aberta à comunidade

Chris Ayrosa Projetos Cenográficos criou todo o conceito cenográfico do Avant Gabriel Chandon, que aconteceu neste sábado, dia 12 de maio. Inspirado em festivais de Rua de Paris e Nova York, com participação de mais de 30 lojas de móveis, iluminação, cama, mesa e banho, artigos para cozinha, acessórios para banheiros, pisos, entre outros produtos de design e decoração. Os lojistas da Gabriel Monteiro da Silva abrem suas portas para receber os paulistanos na segunda edição do evento, que terá quatro horas de entretenimento e lazer sofisticados.
“Mais do que uma intervenção urbana, o projeto enaltece a sustentabilidade, cultura, design, entretenimento, bem-estar e os valores desta rua que é símbolo do bom gosto em São Paulo. Proporciona aos moradores da cidade uma visão mais humana e fraterna de São Paulo”. Explica a cenógrafa – Chris Ayrosa
A cenografia do Avant Gabriel Chandon, assinada por Chris Ayrosa, foi produzida com material sustentável. O ícone visual do evento é a Árvore Avant Gabriel, feita de madeira e borracha EVA com bancos de grama sintética ambos vermelhos,  dispostas por todo o trajeto. A Chris Ayrosa Projetos Cenográficos atua há 27 anos no mercado de cenografia para eventos corporativos, criando e desenvolvendo projetos exclusivos e diferenciados.

Para completar a decoração, ao longo de todo o percurso, um grande tapete vermelho conduz o público pelas lojas e estações centrais de atividades. Música, caricatura, árvore do desejo, entre outros espaços serão montados para todas as idades. Uma tarde agradável com atividades lúdicas para toda a família na alameda Gabriel Monteiro da Silva.


Serviço:
AVANT GABRIEL Chandon
12/5/2011 - das 14h às 19h
Al. Gabriel Monteiro das Silva – entre as ruas Dr. Antonio Carlos de Assumpção e Cônego Eugênio Leite
Entrada gratuita

Chris Ayrosa Projetos Cenográficos
End.: Rua Simpatia, 301 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05436-020
Tel.: (11) 3032-3202



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL