Taj Hotéis entre os mais luxuosos do mundo- conheça!

A TAJ é uma rede de hotéis que tem a maior parte do portifólio hotéis luxury, sendo grande parte associados à Leading hotels e ao Virtuoso.
A rede está presente nos USA –( NY, San Franciso, Boston), Londres, Australia, Dubai, Cape Town, Malásia, Ilhas Maldivas e mais de 40 hotéis na India.

Anexo uma super promoção do The Pierre, em NY – com 15% de comissão para a agencias, café da manhã, internet e up grade mediante disponibilidade para o cliente. Reserva através da central Leading hotels.

Alguns dos nossos  principais hotéis:

USA

New York
Em NY, temos o The Pierre hotel, antigo Four Seasons,  ficou fechado por 1 ano e meio para reformas e após USD 100 milhões em renovação, reabriu suas portas no final de 2009, como The Pierre – A TAJ Hotel. Fica super bem localizado, na quinta avenida, na frente do central park. È um hotel Leading.


San Francisco
O Taj Campton Place, é um hotel boutique, parte do Small leadings hotel of the world. Fica super bem localizado, na Union Square, passos das melhores lojas e restaurantes.
Nosso, restaurante, inclusive, o Campton, acabou de ganhar uma estrela Michelin.
 
Boston
O TAJ Boston, antigo Ritz Carlton, também é Leading hotel e tem uma localização fantástica, na frente do Public Garden e na Newbury Street (a quinta avenida de Boston)
 
África:

Cape Town
O Taj Cape Town, é um hotel luxury, parte da  Leading, foi inaugurado em 2010 e é reconhecido com um dos melhores hotéis da cidade.
 
Europa

Londres
51 buckingham gate Hotel, o único hotel TAJ na Europa.  Reconhecido como um dos melhores hotéis de Londres, o 51 buckingham gate  é um hotel super luxury, exclusivo,  passos do Palácio de Buckingham. Todos os apartamentos são suítes, 86 ao todo, equipadas com cozinha.  Antigamente, fazia parte do Palácio e era onde a rainha hospedava os nobres.
 
Australia:

Sidney
Blue hotel
O Blue, antigo W, é um hotel  Leading, com uma atmosfera super moderna e descontraída.


Emirados Árabes

Dubai
Hotel 5 estrelas, a apenas 15 minutos do Aeroporto de Dubai.


Asia:

India
Temos mais de 40 hotéis na India, sendo que muitos deles são as antigas casas dos Marajás indianos que foram convertidos em hotéis.


Ilhas Maldivas

Temos 2 hotéis maravilhosos!
Taj Exotica – hotel luxury 5 estrelas

Vivanta by Taj – hotel 4 estrelas superior
       Josy Karabolad
                             Gerente Regional de Vendas

(C) 11- 9107 1557  (T) 11- 3171 4026
Av. Paulista, 949 - 12 andar - cj 122
CEP 01311-917 - São Paulo , SP - Brasil

 The Pierre hotel – NY
 
 Umaid Bahaw Palace – Jodhpur India
 
  TAJ Exotica Maldives

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL