Luxuoso navio MSC Divina terá inauguração regada a astros europeus

A noite do próximo dia 26 será especial para a cidade francesa de Marselha, que receberá em seu porto a badalada festa de inauguração do transatlântico MSC Divina, da MSC Cruzeiros. Para a grande noite, a diva italiana Sophia Loren, que é madrinha de toda a frota da armadora, batizará o navio comandando a quebra da tradicional garrafa de champanhe na proa e contando com a presença de centenas de convidados e da alta cúpula da companhia.

O astro do cinema francês Gérard Depardieu será o mestre de cerimônias e celebrará o glamour da atmosfera única de luxo e entretenimento a bordo do MSC Divina ao lado dos responsáveis por sua construção, do estaleiro STX France, sediado em Saint Nazaire, na França. Eles mostrarão a infraestrutura que é resultado de mais de dois milhões de horas para sua elaboração, além de outro milhão de horas dedicadas aos últimos detalhes. Logo após o coquetel de recepção, todos os convidados seguirão para o jantar do renomado chef francês Christian Constant, conhecido por ser um dos jurados do reality show Top Chef e responsável por três restaurantes em Paris. O menu promete ser um dos pontos altos da noite, enaltecendo as delícias mediterrâneas harmonizadas com os melhores vinhos franceses.

No dia seguinte ao début da embarcação (27), O MSC Divina já iniciará seus majestosos cruzeiros, que incluem visitas às cidades de beleza cinematográfica, do litoral da França, Itália, Grécia, Turquia e Croácia. O navio destaca 18 decks de alto luxo e tecnologia, com capacidade para 4.363 hóspedes, além do espaço exclusivo MSC Yacht Club – uma área na proa com 71 suítes de luxo e serviços dedicados especialmente aos hóspedes que desejam ainda mais privacidade e conforto a bordo.


Recommended by Ovadia Saadia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL