Magazine Luiza participa do Feirão da Caixa


Estande da rede varejista possibilita a compra de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos por meio de financiamento especial da instituição bancária

  Graças aos programas de incentivo para a compra de imóveis, o sonho da casa própria está se tornando realidade para uma parcela maior da população. Neste fim de semana, quem for ao Feirão da Caixa, em São Paulo, poderá sair de lá com o imóvel e também com todos os móveis e eletrodomésticos comprados.
Até domingo, o Magazine Luiza estará com um estande no Centro de Exposições Imigrantes, oferecendo todo o seu variado mix de produtos, que poderão ser comprados por meio do financiamento da Caixa Econômica Federal.
Nesta sexta e sábado, o feirão será realizado das 10h às 21h, e no domingo, das 9h às 18h, no Centro de Exposições Imigrantes. A entrada é gratuita.

Magazine Luiza
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas com foco em bens duráveis com grande presença nas classes populares do Brasil. Atualmente, possui 730 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 14 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work.

Feirão da Caixa em São Paulo
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda – a 850 metros da estação de metrô Jabaquara)
Data: 18 a 20 de maio de 2012-05-18 Horário: sexta-feira e sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 9h às 18h.
Entrada: gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL