ALFA de março traz ensaio sensual com a musa do vôlei Jaqueline Carvalho

Ela conta que quer ser bicampeã nas Olimpíadas de Londres e revela o episódio que fez Gisele Bündchen subir em um banquinho para alcançá-la.

A ALFA de março traz um ensaio sensual com a musa do vôlei Jaqueline Carvalho. Ela posou para as lentes do fotógrafo Marlos Bakker em uma hípica em São Paulo, mostrando os atributos corporais de uma esportista. Em entrevista exclusiva à edição, a atleta contou que o rótulo de musa atrapalha o relacionamento com algumas colegas. Quando ganha algum prêmio ou aparece na mídia, poucas costumam elogiar ou comentar. “Mulher é bicho ruim. Eu queria ter nascido homem”, desabafa. A reportagem revela também que Jaqueline viaja em julho para as Olimpíadas de Londres e pretende dar tudo de si para alcançar o bicampeonato. “Imagina! Corpo é para usar, não tenho medo de cair, de me jogar. O que tiver de acontecer vai acontecer. Eu quebro tudo, vou pra cima, principalmente das cubanas. Elas merecem!”, fala.

Jaqueline falou ainda à ALFA sobre os seus planos para o futuro, entre eles abrir um spa e trabalhar com moda e beleza. Como uma prévia desses novos rumos, ela contracenou recentemente com top Gisele Bündchen em um comercial para uma marca de xampu. Durante o ensaio, a atleta mostrou à equipe de reportagem fotos em que a top aparece em pé em um banquinho de madeira para fazer frente aos 1,86m da jogadora. Sobre o casamento com o também jogador de vôlei, Murilo Endres, com quem está desde 1999, quando tinha 14 anos e ele 16 anos, ela revela: “Murilo foi o primeiro e único homem da minha vida. E eu, a primeira e única mulher da vida dele”. Ele também é considerado “muso” da seleção. À ALFA, Jaqueline explica que não tem ciúmes da gritaria das fãs, mas é taxativa: “Ele sabe que se eu descobrir alguma coisa, eu o mato. Mato mesmo”.

Sobre a ALFA
A ALFA é o maior lançamento do segmento masculino dos últimos anos. Apresentada ao mercado em 2010, é publicada pela Editora Abril e traz reportagens pautadas por temas de interesse e comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-los a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos abordados pela revista.

Vencedora do 25º Prêmio Veículos de Comunicação, apontada pela Academia Brasileira de Marketing(ABM) como a melhor revista do segmento masculino, ALFA já trouxe em suas capas Luciano Huck, Galvão Bueno, Steve Jobs, Ronaldo, Aécio Neves, Neymar, Chico Buarque, Clint Eastwood, Fernando Henrique Cardoso, Camila Pitanga, Bill Gates, entre outros.

Giusti Comunicação
Crédito das imagens: Marlos Bakker



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL